Foi com uma goleada que o campeão nacional, carimbou o passaporte para as meias-finais da Taça de Moçambique

Foi no campo do Textáfrica que a União Desportiva do Songo, goleou o FC Mini Mundo, por quatro bolas sem resposta. Mini Mundo sofreu quatro golos em apenas 9 minutos, Com destaque para Abeddy que faturou dois dos quatro golos.

FC Mini Mundo, era de longe um adversário de fácil acesso, mais tinha que se provar isso nas quatro linhas. UDS, com toda calma e serenidade deslocou-se até ao campo do Textáfrica para encarar esse jogo. O FC Mini Mundo, até entrou bem, e assegurou o empate nos primeiros 45 minutos.

Parecia que o Mini Mundo, vinha com a lição bem estudada para esse jogo, mais a segunda parte, foi mesmo crucial, tudo começa no início da segunda parte, aos 58 minutos por intermédio do Abeddy, que abriu o ativo, três minutos depois, Reginaldo deu gosto ao pé, levando a bola ao fundo das malhas, (2-0) era sim um resultado que até podia deixar a equipe tranquila, mais Dário aos 65 minutos, também fez o seu golo, ampliando a vantagem para (3-0).

Aí, a goleada estava a vista mais o homem que abriu o ativo fez questão de fechar as contas 2 minutos após o terceiro golo, (4-0) aos 67 minutos. FC Mini Mundo, sofreu quatro golos em 9 minutos. Com esse resultado os campeões seguem para as meias-finais da Taça de Moçambique, ja o Mini Mundo, diz adeus e até próximo ano.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Mais uma Família Moçambicana Convida Mana Cecy para Participar da Cerimônia Kulaya, Onde Deixou Vários Conselhos para a Noiva

Gasso Franco Deixa Portugal e Ruma a Outro País Europeu

Canarinhos Chegam a Maxixe Amanhã para Enfrentar a AD Vilankulo na Segunda-feira

Domingos Macandza Mostra aos Seus Fãs a Sua Esposa

MC Roger Partilha Momento Raro com Sua Filha: Imagens Recebem Elogios nas Redes Sociais

Guyzelh Ramos Recebe Calorosas Boas-Vindas dos Fãs em Moçambique

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading