Foi com uma goleada que o campeão nacional, carimbou o passaporte para as meias-finais da Taça de Moçambique

Foi no campo do Textáfrica que a União Desportiva do Songo, goleou o FC Mini Mundo, por quatro bolas sem resposta. Mini Mundo sofreu quatro golos em apenas 9 minutos, Com destaque para Abeddy que faturou dois dos quatro golos.

FC Mini Mundo, era de longe um adversário de fácil acesso, mais tinha que se provar isso nas quatro linhas. UDS, com toda calma e serenidade deslocou-se até ao campo do Textáfrica para encarar esse jogo. O FC Mini Mundo, até entrou bem, e assegurou o empate nos primeiros 45 minutos.

Parecia que o Mini Mundo, vinha com a lição bem estudada para esse jogo, mais a segunda parte, foi mesmo crucial, tudo começa no início da segunda parte, aos 58 minutos por intermédio do Abeddy, que abriu o ativo, três minutos depois, Reginaldo deu gosto ao pé, levando a bola ao fundo das malhas, (2-0) era sim um resultado que até podia deixar a equipe tranquila, mais Dário aos 65 minutos, também fez o seu golo, ampliando a vantagem para (3-0).

Aí, a goleada estava a vista mais o homem que abriu o ativo fez questão de fechar as contas 2 minutos após o terceiro golo, (4-0) aos 67 minutos. FC Mini Mundo, sofreu quatro golos em 9 minutos. Com esse resultado os campeões seguem para as meias-finais da Taça de Moçambique, ja o Mini Mundo, diz adeus e até próximo ano.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Black Bulls Encanta Fãs com Celebração Memorável após Conquista da Taça Mário Coluna

Leia Dongue leva Oxygen Roma Basket aos Playoffs da Série A Feminina de Basquetebol na Itália

Justino Ubakka: Um Romântico Longe de Casa

TV Sucesso chegará em breve à ZAP em Angola

Lil Wayne de Moz Expressa Gratidão a Gabriel Júnior após Performance Memorável em Nampula

Tamyris Moiane Explora a História e a Cultura em Berlim: Uma Visita ao Portão de Brandemburgo

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading