FMF VAI GASTAR 5,5 MILHÕES DE METICAIS EM PREMIAÇÃO

Com a divisão da premiação em função dos jogos em que o jogador participou durante a fase de qualificação para o CAN da Costa do Marfim, a Federação Moçambicana de Futebol vai gastar 5 661 200 Meticais para premiar todos os 40 jogadores.

São 2 250 000 Meticais para cada um dos nove jogadores que estiveram nos seis jogos da campanha, adicionados a mais 1 456 000 Meticais para os sete que participaram em cinco jogos, 499 200 Meticais dos três que estiveram em quatro jogos, 374 400 Meticais dos três atletas que foram convocados em três jogos, 707 200 Meticais que serão divididos pelos nove jogadores que participaram em dois jogos, mais 374 400 Meticais que serão dados aos outros nove Mambas que foram chamados em um jogo apenas.

A Federação Moçambicana de Futebol já confirmou que os prémios vão começar a ser depositados nas contas dos jogadores a partir desta semana, de modo a que não haja barulho similar ao do CHAN da Argélia.

De acordo com o líder máximo da Casa do Futebol, esta premiação foi acordada com os capitães ainda no início da campanha da qualificação para o CAN.

Entretanto, o organismo que gere o futebol moçambicano apelou a mais instituições, empresas e pessoas singulares para juntarem os seus esforços no incremento da premiação dos jogadores, como forma de motivar os Mambas que vão disputar o Campeonato Africano das Nações, em Janeiro e Fevereiro do próximo ano na Costa do Marfim.

Antes da fase final, os Mambas terão mais seis jogos oficiais, nomeadamente dois em Outubro, na altura da Data-FIFA para jogos de qualificação para o CHAN, outros dois em Novembro, de qualificação para o Mundial, e mais dois em Dezembro, para a segunda eliminatória de qualificação para o CHAN.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Tabasilly Eleva-se no Mercado com sua Marca de Roupa “Denovo”

UD Almería, com Bruno Langa, Empata com Real Sociedad em Jogo Equilibrado

Black Bulls Encanta Fãs com Celebração Memorável após Conquista da Taça Mário Coluna

Leia Dongue leva Oxygen Roma Basket aos Playoffs da Série A Feminina de Basquetebol na Itália

Justino Ubakka: Um Romântico Longe de Casa

TV Sucesso chegará em breve à ZAP em Angola

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading