Fim das férias em “Abudhabi”, Mabermuda com energias recaredas para voltar ao trabalho.

Após um curto período de férias na sua terra natal, Mabermuda volta à capital onde reside e anuncia a abertura do seu ano laboral.
O “dono do hit” (Mabermuda) promete que este ano será de muito trabalho no que concerne a música e conseguinte espera-se que continue com os projectos da Maber Investimentos.

Maber Investimentos é o projecto criado pelo músico Mabermuda que engloba um estúdio de música onde são feitas os seus trabalhos e está aberto ao público em geral, onde os músicos podem contactar para a produção dos seus trabalhos à preços simbólicos. Temos também na Maber Investimentos um projecto criado pelo artista denominado “UM MÚSICO, UMA GUITARRA” que considera em homenagear os músicos Moçambicanos que tiveram destaque nos anos passados, onde o músico oferece uma guitarra e um cheque de valores monetários.

Maber Investimentos não se limita apenas na música, tem também o seu lado social que consiste em organizar torneios de futebol com o seu nome e premiar os vencedores com taças, medalhas e valores monetários. Desta forma os seus seguidores pedem ao músico para que continue com seus projectos e desejam um bom ano e que continue a alegrando-os com a sua boa música.
Realçar que a volta das férias do músico Mabermuda foi marcada com um show na cerimónia de abertura do ano laboral no Conselho Municipal da Matola onde no dia de ontem o músico abrilhantou os funcionários com uma performance de arrancar aplausos e muita dança.

O SABOR QUE ENCANTA
Facilita as tuas compras
O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

Marlene regressa à música com “Male-Dinheiro”, ao lado de Eduh All Talents e Borge

ELÍSIO MACAMO CRITICA A AUSÊNCIA DE ESTRATÉGIA PARA COMBATER O TERRORISMO EM CABO DELGADO

MOÇAMBIQUE – ESWATINI – REFORÇAM COOPERAÇÃO BILATERAL COM VISTA À INDEPENDÊNCIA ECONÓMICA

LUÍS MUCAVE CRITICA O FACTO DE A INSTITUIÇÃO FUNCIONAR NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

FIDÁLIA MACULIVE DIZ QUE O PROCESSO PODE REFORÇAR A DEMOCRACIA MULTIPARTIDÁRIA

JUIZ JOÃO GUILHERME CRITICA INTERFERÊNCIA DOS TRIBUNAIS COMUNS NOS ASSUNTOS MARÍTIMOS

Entre agora e aproveite ao máximo a plataforma IHAPARI.

Queremos conhecer você!

Preencha o formulário abaixo