Ferroviário de Maputo Vence o Matchedje por (3-1) no Estádio Nacional do Zimpeto

No último confronto entre o Ferroviário de Maputo e o Matchedje de Maputo, a equipe da casa, Ferroviário, saiu com uma vitória impressionante de (3-1) O jogo, realizado hoje no Estádio Nacional do Zimpeto, teve como um dos momentos mais marcantes o gol de Jeitoso, que, a partir do seu próprio meio-campo, converteu um impressionante livre, levando a bola ao fundo das redes.

A primeira metade do jogo viu o Ferroviário de Maputo dominar o campo, com três golos marcados. Huga abriu o placar aos 30 minutos, seguido por um impressionante golo de Jeitoso, que cobrou um livre direto em seu meio campo aos 32 minutos. Kito fechou as contas do primeiro tempo com um golo aos 45 minutos, levando o placar para (3-0).

No entanto, a segunda metade trouxe uma reviravolta na dinâmica do jogo. O Matchedje de Maputo entrou em campo com determinação e deduziu a desvantagem, aos 53 minutos, (3-1). Matchedje, continuou correndo atrás do resultado, mas não teve argumentos suficientes para marcar mais golo.

O destaque do jogo foi, sem dúvida, Jeitoso, que marcou um golo, espetacular de um livre no meio campo, demonstrando sua habilidade excepcional. A vitória do Ferroviário de Maputo os coloca em uma boa posição nas eliminatórias de acesso à fase de grupos da Taça Nelson Madalena.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Baía de Pemba Inicia com o Pé Direito no Moçambola 2024

Txiobullet Leva a Alegria do Stand-up Comedy à Cidade da Beira

NO REGRESSO DA LUA DE LUA MEL, BOW E LILOCA RECEBIDOS COM UMA LINDA SERENATA

CLASSIC NOVA ANUNCIA LANÇAMENTO DO ÁLBUM “KHONDO SANO” PARA 5 DE MAIO E CONTA A HISTÓRIA POR DETRÁS DO TÍTULO.

JOVEM PURO, ESTÁTUA HUMANA É O NOVO EMBAIXADOR DA MARCA DE PERFUMES VILA FRAGRANCE

Aumento nos Prémios para Árbitros do Moçambola: Reconhecimento e Incentivo ao Desempenho

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading