Ferroviário de Maputo, vence o jogo da primeira-mão da segunda Eliminatória de acesso a fase de grupos da CAF diante do Sagrada Esperança

É correto dizer isto gramaticalmente. Foi por uma vitória tangente, do golo apontado a 2 minutos dos 90, por Mário, que saltou do banco e fez a diferença no apagar das luzes, e garantiu vantagem para a próxima eliminatória.

Um jogo muito repartido, com as duas equipes disputando a bola no meio campo. Na primeira parte viu-se um jogo apático sem muito espectáculo, com o Ferroviário de Maputo, tentando subsair por cima das falhas do Sagrada Esperança, uma estratégia que não trouxe muito benefício ao Ferroviário de Maputo, (0-0) foi o resultado que levou as duas equipes ao intervalo.

Segunda parte começou com os 15, minutos no controle do Sagrada Esperança que criou alguns calafrios na baliza do Ferroviário de Maputo. Mas a equipe locomotiva, cedo despertou e teve outro posicionamento, criando perigo na baliza do Sagrada Esperança, mas sem chegar ao tão almejado golo. João Chissano, técnico do Ferroviário de Maputo, mexeu no seu Xadrez, e colocou Mário nas 4 lindas. Uma substituição certeira que nos últimos dois minutos surtiu o efeito desejado, o golo da vitória da turma Locomotiva, que irá Angola com vantagem de um golo.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Parece que Moçambique Era Só para Dar um ”Olá”

Gasso Franco Realiza Show na Europa com Grande Público e Mantém Mistério sobre Localização

Mais uma Família Moçambicana Convida Mana Cecy para Participar da Cerimônia Kulaya, Onde Deixou Vários Conselhos para a Noiva

Gasso Franco Deixa Portugal e Ruma a Outro País Europeu

Canarinhos Chegam a Maxixe Amanhã para Enfrentar a AD Vilankulo na Segunda-feira

Domingos Macandza Mostra aos Seus Fãs a Sua Esposa

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading