Ferroviário de Maputo, vence o jogo da primeira-mão da segunda Eliminatória de acesso a fase de grupos da CAF diante do Sagrada Esperança

É correto dizer isto gramaticalmente. Foi por uma vitória tangente, do golo apontado a 2 minutos dos 90, por Mário, que saltou do banco e fez a diferença no apagar das luzes, e garantiu vantagem para a próxima eliminatória.

Um jogo muito repartido, com as duas equipes disputando a bola no meio campo. Na primeira parte viu-se um jogo apático sem muito espectáculo, com o Ferroviário de Maputo, tentando subsair por cima das falhas do Sagrada Esperança, uma estratégia que não trouxe muito benefício ao Ferroviário de Maputo, (0-0) foi o resultado que levou as duas equipes ao intervalo.

Segunda parte começou com os 15, minutos no controle do Sagrada Esperança que criou alguns calafrios na baliza do Ferroviário de Maputo. Mas a equipe locomotiva, cedo despertou e teve outro posicionamento, criando perigo na baliza do Sagrada Esperança, mas sem chegar ao tão almejado golo. João Chissano, técnico do Ferroviário de Maputo, mexeu no seu Xadrez, e colocou Mário nas 4 lindas. Uma substituição certeira que nos últimos dois minutos surtiu o efeito desejado, o golo da vitória da turma Locomotiva, que irá Angola com vantagem de um golo.

O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

Bacal Kumpocha colabora com Yasmine na cobertura de espetáculo em Moçambique

Tchakaze e Liloca sobem ao palco da primeira gala de homenagem às mulheres organizada pela TV Sucesso

Dama do Bling partilha emoções do making of de “Lhasuka hi Punch” com os fãs

Valter Danone celebra 9 anos de vida e 5 anos de carreira no humor

Lizha James Representa Moçambique no Festival Makoti no Reino do Eswatini

Coconut’s Lotado para Receber MC Tuto em Grande Espetáculo

Entre agora e aproveite ao máximo a plataforma IHAPARI.

Queremos conhecer você!

Preencha o formulário abaixo