É correto dizer isto gramaticalmente. Foi por uma vitória tangente, do golo apontado a 2 minutos dos 90, por Mário, que saltou do banco e fez a diferença no apagar das luzes, e garantiu vantagem para a próxima eliminatória.
Um jogo muito repartido, com as duas equipes disputando a bola no meio campo. Na primeira parte viu-se um jogo apático sem muito espectáculo, com o Ferroviário de Maputo, tentando subsair por cima das falhas do Sagrada Esperança, uma estratégia que não trouxe muito benefício ao Ferroviário de Maputo, (0-0) foi o resultado que levou as duas equipes ao intervalo.
Segunda parte começou com os 15, minutos no controle do Sagrada Esperança que criou alguns calafrios na baliza do Ferroviário de Maputo. Mas a equipe locomotiva, cedo despertou e teve outro posicionamento, criando perigo na baliza do Sagrada Esperança, mas sem chegar ao tão almejado golo. João Chissano, técnico do Ferroviário de Maputo, mexeu no seu Xadrez, e colocou Mário nas 4 lindas. Uma substituição certeira que nos últimos dois minutos surtiu o efeito desejado, o golo da vitória da turma Locomotiva, que irá Angola com vantagem de um golo.