A partida está marcada para sexta-feira, às 19h00, no Estádio Lucas Moripe, em Pretória.
Embora o Ferroviário não esteja conseguindo repetir o sucesso do passado no Mocambola, ocupando atualmente a 5ª posição com 15 pontos em 12 jogos (uma média de 1,25 pontos por jogo), a equipe mantém a esperança de um desempenho mais sólido na Liga dos Campeões. Os adeptos do clube estão otimistas, considerando que o Mbabane Swallows já esteve em Moçambique nesta época para um amistoso contra Black Bulls e foi derrotado por 3-0.
Para este confronto, o Ferroviário fará uma ligação aérea de Beira a Joanesburgo, e depois percorrerá os 60 km restantes até Pretória por via terrestre. O Estádio Lucas Moripe, com capacidade para 28.900 espectadores, é conhecido por receber dois grandes clubes sul-africanos, o SuperSport United e o Mamelodi Sundowns. Este último será o oponente do vencedor desta eliminatória na próxima fase da competição.
O Ferroviário da Beira está determinado a superar as adversidades e buscar um bom resultado na Liga dos Campeões, com a esperança de avançar para a fase de grupos e recuperar o prestígio continental.