Ferroviário da Beira com objetivo claro e ambicioso: revalidar o título de Campeão Nacional

Para alcançar esse objetivo, a direcção do clube não poupou esforços em fortalecer seu plantel. Um investimento significativo foi feito, refletindo a ambição e a determinação do clube em buscar o sucesso. Da Portugal, veio o treinador luso-moçambicano Daúto Faquirá, encarregado da nobre e desafiadora missão de conduzir os “locomotivas” rumo ao título. Com ele, chegaram mais sete reforços, todos provenientes de fora do país, destacando-se nomes como Thomas Chideu (avançado, Zimbabwe), Infamara da Costa (médio, Guiné-Bissau), Elivelton (avançado, Brasil), Anderson (extremo, Cabo Verde), Ayiba Edwin (médio, Nigéria), Gustavo Lopes (médio, Brasil) e Gabriel da Silva (defesa, Brasil).

Estes jogadores representam um leque de talentos nos quais Daúto Faquirá deposita total confiança. Eles fazem parte de um grupo de 26 atletas que estiveram envolvidos no estágio pré-competitivo realizado em Harare, Zimbabwe. Este estágio serviu como uma oportunidade crucial para a equipe se preparar e se familiarizar com as exigências da temporada que se avizinha.

O histórico de sucesso do Ferroviário da Beira, com dois títulos de Campeão Nacional já conquistados, é motivo de orgulho para o clube e sua torcida. Agora, com um plantel reforçado e uma liderança determinada, o clube está pronto para enfrentar os desafios que virão pela frente. A busca pelo título nacional será árdua e desafiadora, mas os “locomotivas” estão determinados a escrever mais um capítulo de glória em sua história.

Com uma história de sucesso, tendo conquistado o troféu mais desejado do país em 2016 e 2023, o clube está determinado a manter sua posição de destaque no cenário do futebol moçambicano.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Baía de Pemba Inicia com o Pé Direito no Moçambola 2024

Txiobullet Leva a Alegria do Stand-up Comedy à Cidade da Beira

NO REGRESSO DA LUA DE LUA MEL, BOW E LILOCA RECEBIDOS COM UMA LINDA SERENATA

CLASSIC NOVA ANUNCIA LANÇAMENTO DO ÁLBUM “KHONDO SANO” PARA 5 DE MAIO E CONTA A HISTÓRIA POR DETRÁS DO TÍTULO.

JOVEM PURO, ESTÁTUA HUMANA É O NOVO EMBAIXADOR DA MARCA DE PERFUMES VILA FRAGRANCE

Aumento nos Prémios para Árbitros do Moçambola: Reconhecimento e Incentivo ao Desempenho

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading