Faltam apenas dois dias para a estreia do Aleixo Junior, no “Vozes da Pérola do Índico”.

Os comentários nos artigos já publicados, deixam claro que Aleixo, têm sim um grande potencial vocal. Esse é considerado o regresso do jovem na cena musical, para além do acústico que cai neste sábado, há mais surpresas que o jovem cantor, compositor e produtor vai trazer ainda nesse mês e você ficará a saber aqui.

“Granda Músico! Já passa muito tempo,fez parte de um projeto com bagas,mas as coisas ficaram por terra”, comentou um internauta numa das publicações anteriores. “É uma lenda”, remata outro internauta. “Grande homem esse,na beira somos loucos com suas músicas, sucesso” deixou ficar outro internauta.

São comentários do povo moçambicano, que assinam por baixo o que temos vindo a falar sobre Aleixo Junior, um jovem com uma voz fenomenal, que nas suas composições trás histórias baseadas em factos reais. A veia artística se manifestou ainda na sus terra idade e aos 10 anos, já escrevia suas próprias composições. Agora, Aleixo deixa ficar o seu talento no “Vozes da Pérola do Índico”, fiquw atento no Sábado das 14h as 16h, para ver essa grande estreia na Tv.ihapari.com e KTV, o melhor da música moçambicana, você encontra aqui, no Apathany.

Veja o depoimento do Aleixo Junior, sobre esse casa.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading