Falta apenas um dia para a próxima estreia de “Vozes da Pérola do Índico”

Desta vez, a voz vem da cidade de Maputo, mais especificamente do bairro Maxaquene. Lá encontramos um jovem que, além de cantar, também é um talentoso produtor. Sua jornada começou em 2012. Por que o artista ainda não é popular na cidade de Maputo, pelo menos até hoje? Acompanhe-me e juntos vamos descobrir.

Jayon Tivane, cantor, compositor e produtor, nasceu na cidade de Maputo, no bairro Maxaquene. Ele começou a sua carreira na música em 2012, juntamente com um grupo de amigos. No entanto, foi somente cinco anos depois, em 2017, que o artista teve a oportunidade de subir ao palco pela primeira vez, durante um show no bairro. Onde os novos talentos, soubem ao palco pelo amor e não necessariamente pelo dinheiro.

De 2012 até agora, passaram-se 11 anos. Jayon Tivane ainda não é popular a nível nacional, nem mesmo na província de Maputo. De um jeito tímido e calmo, revela que têm alguns jovens que olham pra ele como um grande exemplo na área musical. Talento é o que não falta no jovem, e é por isso que chegou ao “Vozes da Pérola do Índico”, uma iniciativa que têm valorizado a música moçambicana, e a vários jovens talentosos.

Por de trás do talento e uma certa timidez, existe um sonho. “Ser tocado por milhões de pessoas, na África assim como no ocidente” disse Jayon Tivane. Não somos milhões, mais garantimos que muitos moçambicanos vão ouvir sua voz, daqui a um dia, concretamente sábado as 16h, pela Tv.ihapari.com e KTV. Fique com cheirinho dessa belíssima voz, um verdadeiro diamante da Pérola do Índico.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Gasso Franco Anuncia Grande Concerto no Coliseu dos Recreios, Recebendo Apoio de Artistas Moçambicanos

CLAYTON DA DRENA E ELLPUTO, UMA COLABORAÇÃO PROMISSORA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Um Encontro entre Duas Grandes Vozes da Música Africana: Aniano Tamele e Grace Évora

Lançamento do Álbum “Pandza Life Style” de Mr. Kuka: Uma Celebração do Ritmo Moçambicano

Inspirando Mudanças – Reinildo Mandava, Geny Catamo e Bruno Langa

Mr. Bow Celebra 2 Milhões de Seguidores no Facebook com Seus Fãs

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading