Falta apenas um dia para a estreia do acústico Jayon Tivane, produzido nos estúdios da Apathany

Isto é o “Vozes da Pérola do Índico”, um projeto da Apathany, que tem percorrido diferentes bairros de Moçambique em busca das melhores vozes nacionais pouco conhecidas. No caso do Jayon Tivane, cantor do género Afrobeat, disse em conversa com Apathany, que têm tocado mais fora do que internamente. Vem comigo e descubra os motivos.

É cantor e produtor moçambicano, mais a sua música é mais tocado fora do país, do que a nível nacional, o que estará por detrás deste fenómeno? Será o género Afrobeat? Porquê que a sua popularidade em Moçambique é tão menor? Jayon Tivane resume tudo em duas palavras, marketing e paciência. “Acredito que seja Marketing, e muita paciência, porque das vezes que fiz aparições em redes televisivas foi sucesso total, milhares de ligações de fãs e isso mostrou me o quão preciso de promover os meus trabalhos” disse Jayon Tivane.

Porquê não podemos dar todo hoje, amanhã o dia da estreia, você ficará a saber dos motivos que levam o jovem a ser “impaciente” na promoção das suas músicas. Procuramos saber do seu ponto de vista sobre o atual estágio da música moçambicana, será que caminha para um bom porto? “Sim, porque os músicos moçambicanos mudaram o foco, agora estão mais interessados em atingir milhões de visualizações do que só cantar para um certo grupo de pessoas” avançou, Jayon Tivane, que acrescentou dizendo que “brevemente vem uma nova Ep. Mais algumas musicas a solo” concluiu, mas antes da Ep e as músicas a solo, vem amanhã o acústico.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading