“Excelência meu Grande amigo Presidente Jacob Zuma”. Ziqo alcança “o sonho” de ser amigo de Zuma (Ex Presidente da África do Sul)

“Um sonho” que surgiu em 2010 quando o Rei do Pandza (Ziqo) lançou a música “Quero ser amigo de Zuma” e hoje com este post o músico dá sentido literalmente a frase “Respeite o Processo”. Esta foto foi feita num dos aeroportos de Dubai, fazendo escala do voo vindo da Rússia 🇷🇺 onde o músico e sua esposa estiveram a participar do Fórum de Cooperação Económica e Humanitária Rússia – África e o músico esteve em representação da África e do nosso país envolvido em projectos que irão elevar a música Moçambicana à níveis globais.

“Excelência meu Grande amigo Presidente Jacob Zuma”
Esta foi a legenda que o músico Ziqo colocou numa foto onde aparece ao do Presidente Zuma e sua esposa Josina Machel em Dubai – Emirados Árabes Unidos onde Zuma aparece com um largo sorriso e abraçado ao casal.

“Hoje o assunto foi sério. Com um pouco mais de profissionalismo e união dos músicos do meu belo Moçambique, com os projectos que estou a fechar, podemos levar a nossa música ao mais alto nivel neste planeta terra. Peço uma Oração pelos músicos 🙏”
Estas foram as palavras do Ziqo dirigidas aos nossos artistas em um post nas redes sociais.

Este encontro decorreu na Prisidência Russa na sala Magna dos escritórios do Presidente Vladimir Putin em Kremlin Moscow.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading