“EU NÃO EnTREI NA POLÍTICA PORCAUSA DE DINHEIRO” Refiller Boy pela primeira vez fala dos motivos que o afastaram da política.

Refiller Boy que se encontra em Maputo a sensivelmente 3 dias e pretende extender a sua estadia até segunda feira próxima fazendo vendas mão a mão do Champanhe Lee-Brembo em uma entrevista no Show do Freddy revelou ter se afastado da política ao perceber que a os partidos da oposição entram na política pelos ganhos financeiros e não para cumprir a agenda do povo.

“Não entrei na política por dinheiro, o que os deputados ganham Eu faço por algum tempo, embora tenham regalias”. Foram estas algumas palavras do Refiller Boy durante a entrevista onde também deixou saber que a maioria das pessoas quando entram no política tem a intenção de representar o povo porém após estar no sistema apenas pensa no seu estômago.

Outro facto que deixa o artista indignado é o facto dos deputados não se fazerem à suas áreas de representação para as campanhas dos pedidos de voto, apenas se fazendo presente através da lista, foi mais longe em dar exemplo que se fores a província de Gaza perguntar a população quem são os deputados que os representa não saberão responder.

Pronunciamentos que levaram o Rei dos Bifes e os seguidores do Refiller Boy a uma reflexão.
“Pelo que se assistir todos dias é nascimento de um novo partido e em nenhuma vez esses partidos pensam em uma coligação para lutar realmente pelos interesses do povo”. Um ponto de interrogação deixado por Refiller Boy durante esta entrevista bastante produtiva.

Na mesma entrevista o artista falou sobre o seu novo negócio que tende a crescer e seus planos subsequentes no negócio e na música que aliás, a sua próxima música será em Dezembro para satisfazer o pedido dos seus seguidores.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Contagem Regressiva para o Grande Show LBD Connected em Quinta Jorge

Quinito Junior e Refiller Boy Fortalecem Amizade na África do Sul

Twenty Realiza Sonho de Jovem Cantor Miguel no Transporte Público

Mr. Bow Vai Participar do Programa Show do Fred Nesta Quinta-Feira

Em Portugal, Gasso Franco partilha uma foto assinando um contrato

Foi ao Apagar das Luzes que os Touros Cortaram o Fio da Vitória dos Hidroelétricos e Dividiram os Pontos

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading