Estrela Vermelha Brilha e Conquista o Título da Segunda Divisão Provincial

Numa emocionante jornada de futebol, o Estrela Vermelha sagrou-se campeão do campeonato da segunda divisão fase provincial (Cidade). Com apenas três pontos necessários nos dois últimos jogos que faltavam, a equipe atingiu o seu objetivo ao golear o Costa do Sol por (0-4), no seu próprio terreno.

Esta vitória foi uma demonstração de determinação e talento por parte do Estrela Vermelha, que assegurou o título a uma jornada do fim da competição. A diferença pontual entre o Estrela Vermelha e o segundo classificado já é de 4 pontos, o que significa que, mesmo que o Estrela Vermelha perca o próximo jogo e o Black Bulls B ganhe, ainda haverá uma diferença de um ponto entre as duas equipes.

O próximo desafio do Estrela Vermelha será disputar um lugar no Moçambola 2024, uma etapa que promete testar ainda mais a sua capacidade e determinação em campo.
Esta conquista é um testemunho do trabalho árduo, dedicação e talento dos jogadores, equipa técnica e todos os envolvidos no Estrela Vermelha.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading