Estreia hoje pelas 10 horas a tão esperada música “Filho de Pobre” da dupla Classic Nova ao lado de Sidof Davi.

O canal do YouTube é a plataforma que a dupla escolheu para lançar esta música que gerou muita expectativa no seio dos seus seguidores que também tem como surpresa a participação do cantor “Sidof Davi”. Seus fãs obedecem uma espera que vêm desde o passado dia 24 de Julho quando a dupla postou um vídeo com o trecho da música que viralizou antes mesmo do seu lançamento.

A longa espera finalmente chegou ao fim, hoje pelas 10 horas teremos a tão esperada música “Filho de Pobre” da dupla CLASSIC NOVA que também surpreendeu seus fãs ao anunciar a participação do músico SIDOF DAVI neste tema que ganhou o coração dos Moçambicanos antes mesmo do seu lançamento algo considerado inédito na arena musical.

A dupla “Classic Nova” postou na sua conta do Facebook no dia 24 de Julho do corrente um vídeo cantando um trecho do seu próximo trabalho musical intitulado “Filho de Pobre”
O primeiro artista que comentou sobre a música foi o Killua Rafael e depois dele, mais de 30 artistas renomados deram a força.
Está mais do que claro que esta música é um grande sucesso, já com data marcada para o seu lançamento hoje dia 6 de Outubro pelas 10 horas no canal do YouTube da Dupla.

A música ganhou várias reproduções no Tik Tok e Reel por parte dos seus colegas de profissão e seus seguidores.
No breve trecho a dupla aconselha aos homens “pobres” no caso para não “ferrarem”, cuidarem das suas esposas no mínimo pois Eles não tem muito a oferecer além de amor.
Um sucesso garantido que durante os shows da dupla, o público tem cantado o trecho da música, facto que emocionou os músicos a ponto de marcarem o lançamento da música para hoje.
Em pouco menos de uma hora teremos a música disponível no canal do YouTube dos CLASSIC NOVA.

O SABOR QUE ENCANTA
Facilita as tuas compras
O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

Episódio 21 – A educação e a exclusão

Episódio 20 – O tempo dos trabalhadores e das missões

Episódio 18 – “O tempo das vozes baixas”

Episódio 17 – A convivência e o choque

A cidade dividida

Episódio 15 – As resistências esquecidas