Estamos cada vez mais perto de mais uma estreia do “Vozes da Pérola do Índico”

Numa semana em que escalamos o bairro do Nkobe, no Município da Matola, onde encontramos o Big Gordo, que deixa o seu talento no “Vozes da Pérola do Índico”e ganha mais notoriedade aqui no Apathany. Hoje trazemos a opinião do Big Gordo sobre o atual estágio da música moçambicana, será que ele como artista ou cantor desde 2004, acredita que a música caminha para um bom porto? Vem comigo para saber o ponto de vista do Big Gordo.

Na entrevista para Apathany, Big Gordo foi questionado pelo Jornalista da casa como é que ele olha para o atual estágio da música moçambicana, e se ele acredita que caminha para um bom porto? Big Gordo em resposta disse. “Acrescento que a música moçambicana está num bom caminho” disse Big Gordo, acrescentando. “O que falta é começarmos a creditar em nós e nas nossas línguas”. Falando de algo que um dos grandes produtores a nível nacional Leeleo falou alguns dias atrás, destacando a importância dos artistas moçambicanos cantarem em línguas nacionais.

Como a Iniciativa “Vozes da Pérola do Índico” pertence à Apathany, Big Gordo foi questionado pelo jornalista da casa sobre seu ponto de vista e as possíveis mudanças que a mesma pode trazer para a sociedade. “A Apathany para mim é uma casa que está sendo construída numa rocha forte, vi a. Nascer e vejo a crescer, o programa ‘Vozes Pérola do Índico” tem muito para dar pois é muito enovador” concluiu. A sua estreia chega neste sábado dia 16, pelas 16h na Tv.ihapari.com e KTV. Veja abaixo o vídeo da semana clicando na barra azul.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Hoje é o Último Dia da Àquila Serenata na Europa

Nos Estados Unidos, Alcy Assiste ao Show Ao Vivo de Chris Brown

O PAI DAS CRIANÇAS, JUSTINO UBAKKA, ADOÇA A NOITE DE SEXTA-FEIRA AO LADO DA ESPOSA LOLA

Moçambique Homenageia Ngungunhane com Traje Tradicional na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Paris 2024

Twenty Fingers Viaja de Manica a Tete com Escolta para Performance no Unique Club

Rúben Amorim Adapta Geny Catamo para a Ala Esquerda na Supertaça

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading