Estamos cada vez mais perto de mais uma estreia do “Vozes da Pérola do Índico”

Numa semana em que escalamos o bairro do Nkobe, no Município da Matola, onde encontramos o Big Gordo, que deixa o seu talento no “Vozes da Pérola do Índico”e ganha mais notoriedade aqui no Apathany. Hoje trazemos a opinião do Big Gordo sobre o atual estágio da música moçambicana, será que ele como artista ou cantor desde 2004, acredita que a música caminha para um bom porto? Vem comigo para saber o ponto de vista do Big Gordo.

Na entrevista para Apathany, Big Gordo foi questionado pelo Jornalista da casa como é que ele olha para o atual estágio da música moçambicana, e se ele acredita que caminha para um bom porto? Big Gordo em resposta disse. “Acrescento que a música moçambicana está num bom caminho” disse Big Gordo, acrescentando. “O que falta é começarmos a creditar em nós e nas nossas línguas”. Falando de algo que um dos grandes produtores a nível nacional Leeleo falou alguns dias atrás, destacando a importância dos artistas moçambicanos cantarem em línguas nacionais.

Como a Iniciativa “Vozes da Pérola do Índico” pertence à Apathany, Big Gordo foi questionado pelo jornalista da casa sobre seu ponto de vista e as possíveis mudanças que a mesma pode trazer para a sociedade. “A Apathany para mim é uma casa que está sendo construída numa rocha forte, vi a. Nascer e vejo a crescer, o programa ‘Vozes Pérola do Índico” tem muito para dar pois é muito enovador” concluiu. A sua estreia chega neste sábado dia 16, pelas 16h na Tv.ihapari.com e KTV. Veja abaixo o vídeo da semana clicando na barra azul.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Gasso Franco Anuncia Grande Concerto no Coliseu dos Recreios, Recebendo Apoio de Artistas Moçambicanos

CLAYTON DA DRENA E ELLPUTO, UMA COLABORAÇÃO PROMISSORA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Um Encontro entre Duas Grandes Vozes da Música Africana: Aniano Tamele e Grace Évora

Lançamento do Álbum “Pandza Life Style” de Mr. Kuka: Uma Celebração do Ritmo Moçambicano

Inspirando Mudanças – Reinildo Mandava, Geny Catamo e Bruno Langa

Mr. Bow Celebra 2 Milhões de Seguidores no Facebook com Seus Fãs

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading