Estamos cada vez mais perto de mais uma estreia do “Vozes da Pérola do Índico”

O artista desta semana, é o Arnaldo Manhice, músico, compositor e intérprete moçambicano nascido em Maputo. Cresceu vendo o tio a tocar guitarra e a escutar as músicas do Eugénio Mucavele, Fany Mpfumo entre outros artistas da velha guarda. Descobriu o talento pela música ainda na adolescência.

Começa a carreira em 2015, gravando a primeira música intitulada «You are my love» que foi divulgada por várias estações de rádio nacionais. Hoje dá a sua voz no “vozes da Pérola do Índico”.

Uma iniciativa da Apathany que visa não só valorizar a música moçambicana, mas também trazer ao público o ponto de vista de cada artista, seja da nova geração ou renomado. Aqui, todos têm voz para expressar suas ideias sobre o estágio atual da música moçambicana.

Falando sobre novos projectos, Arnaldo sonha em gravar um álbum de pelo mesmos 12 a 15 faixas e espalhar mais a sua marca, mas faltam-lhe condições. “Gostaria de conseguir patrocínios, mas enquanto não chegam vou lutando dia-a-dia para tornar os meus sonhos em realidade. As coisas vão me encontrando pelo caminho” concluiu Arnaldo Manhice, que têm a sua estreia agendado para este sábado, dia 09 de Setembro as 16h na Tv.ihapari.com e KTV. Veja abaixo pela barra azul, o vídeo da semana.

Related Articles

Estamos apenas a dois dias de mais uma estreia do “Vozes da Pérola do Índico”, onde temos a voz do jovem Isaac Filipe do bairro da Liberdade

“O atual estágio da música moçambicana, para mim, está em 5 estrelas, porque sem generalizar existem vários artistas que também têm contribuído para o desenvolvimento, a união faz a força, temos trabalhado em sintonia, o engajamento está violento”, disse Isaac Filipe, o artista desta semana, que também falou da ambição na música.

Tanya Chilaule: O Brilho da Música Moçambicana no Vozes da Pérola do Índico

“Wauuuu o sentimento é de bastante emoção, mal posso esperar pra o dia de amanhã chegar”. Disse Tanya Chilaule na entrevista com o jornalista da Apathany na tarde de ontem, e acrescentou. “Honestamente se eu pudesse transformaria o sol em lua, o dia em noite só pra ver o dia amanhã que está tão longe, mas como a vida é feita de processos let’s go respeitar” disse Tanya Chilaule, demonstrando um grande entusiasmo pela estreia, que acontece hoje as 16h, na Tv.ihapari.com e no Canal aberto KTV.

Responses

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva e conecte-se com Moçambique