Estamos cada vez mais perto de mais uma estreia do “Vozes da Pérola do Índico”

Nesta semana, a nossa estreia vem da Zambézia, de um jovem que descobriu sua veia artística em 2021. Atualmente, ele está em Maputo, procurando se destacar no mercado musical e mostrar seu potencial.

Ignel André, falou das suas ambições, no mundo da música. “chegar ao nível mas alto da música”. Uma resposta que assemelha-se a de vários artistas que já passaram por aqui. De seguida podemos a revelação do Top 3 dos artistas nacionais e o artista que o inspira, do Top3 ouvimos os seguintes nomes. “Humberto Luis, Valdimiro José e ubakka”, Sua inspiração, entretanto, não vem de Moçambique, mas sim de Angola na voz de Anderson Mário.

No artigo de ontem, Ignel André, disse que, o mercado musical não anda nada bem, tendo acrescentado dizendo. “se continuar assim não estará a caminhar para um bom porto”. Após essa resposta veio a pergunta porquê, dessa opinião e a resposta foi essa. “Porque nos últimos tempos tem investido muito em música sem mensagens”. Será isso verdade? A ser verdade o que fazer? O que pode se fazer para evitar isso? O que caracteriza uma música com mensagem e como podemos classificá-la? Amanhã você ficará sabendo mais sobre esse assunto e muitas outras coisas. Confira o teaser e a música da semana na barra azul.

Related Articles

Responses

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *