Estamos cada vez mais perto de mais uma estreia do “Vozes da Pérola do Índico”

Desta vez trazemos uma voz da capital moçambicana, do bairro Maxaquene, que ainda procura o seu melhor enquadramento na área musical, e tem a Apathany como uma das janelas para mostrar o seu talento e ganhar mais reconhecimento.

Jayon Tivane, cantor e produtor, participa do programa “Vozes da Pérola do Índico” com o objetivo de atrair mais fãs e popularidade. O jovem cantor já esteve nos estúdios da Apathany anteriormente, onde produziu uma versão acústica de um de seus maiores sucessos, “Zhoto”, em 2022. No entanto, não será essa a música que ele apresentará como estreia no “Vozes da Pérola do Índico”.

Jayon Tivane já abrilhantou o mercado musical com um álbum de 16 faixas e um EP intitulado ‘Tempo’, lançado em janeiro de 2022. O trabalho inclui 5 faixas que estão disponíveis na plataforma Apathany, a mesma plataforma que vai estrear seu acústico no dia 12. Confira o que está por vir e assista ao vídeo da semana abaixo.”

Jayon Tivane já abrilhantou o mercado musical com um álbum de 16 faixas e um EP intitulado “Tempo”, lançado em janeiro de 2022. O trabalho inclui 5 faixas que estão disponíveis na plataforma Apathany, a mesma plataforma que vai estrear seu acústico no dia 12. Confira o que está por vir e assista ao vídeo da semana abaixo.”

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading