Estamos cada vez mais perto de mais uma estreia do “Vozes da Pérola do Índico”.

E pra essa semana, temos o jovem talentoso Aleixo Junior, da província de Manica, distrito da Vila do mesmo nome. O seu talento é reconhecido pelo alguns internautas que no artigo de ontem, deixaram ficar bons comentários sobre os trabalhos do Aleixo, que partilha connosco hoje, o seu ponto de vista sobre o atual estágio da música moçambicana.

É mais um dia, é mais curiosidades do artista da semana sendo reveladas. O artigo que foi publicado ontem recebeu elogios por parte de alguns internautas que conhecem o trabalho deste jovem talentoso. “Grande homem esse,na beira somos loucos com suas músicas, sucesso”, comentou um internauta, por esse e outros comentários, perguntamos ao Alexio Junior o que estaria a faltar para que o país inteiro conheça seu potencial. Junior sem papas na língua disse que é mesmo da sua tamanha responsabilidade. “Falta eu me manifestar naquilo que sou e faço, falta eu arrancar e dar continuidade. É da Minha inteira responsabilidade, pois nunca seguí firme e contínuo na carreira, apenas lancei músicas e deixei rolar. Desta vez quero diferente” avançou.

De seguida procuramos saber do seu ponto de vista sobre o atual estágio da música moçambicana. “Não acho que esteja na melhor, mas também não acho que esteja na pior. Pois, se não conseguimos dominar o mercado nacional, como nos conhecerão, respeitarão e consumirão nosso trabalho no exterior/fora? Precisamos conhecer e  entender o que fazemos. Ainda estamos presos a lírica/mensagem e não ao que realmente é música; melodia e vibe”, afirmou Aleixo Junior.

A essa altura, um copo de água era ocasional, e apeteceu-nos saber dos sentimentos do artista, que ficou por muito tempo fora das câmeras e palcos, sobre os comentários positivos no artigo de ontem e sobre tudo do internauta da beira. “No meu Ponto de vista, o trabalho é que promove o Artista, e não o contrário, por isso, mesmo ausente das câmeras e palcos, ainda vivo na mente e coração dos que conhecem, curtem e amam meu trabalho musical. Por isso, meu sentimento é de gratidão e confiança de que Vale a pena continuar trabalhando. Beira é a cena, pois quando gosta gosta, e quando não gosta, hiiiii kkk”, deixou ficar.

Na tentativa de querer saber mais, dos trabalhos que estão por vir, Aleixo não dá muitos detalhes mas adiante que não irá fugir a regra. “Tudo que posso dizer por agora é que será Top, não melhor que outros, mas uma versão mais afinada de mim mesmo”. Veja um cheirinho do que está por vir.

Partilhe este conteudo

Facebook
WhatsApp

CONECTANDO MOÇAMBIQUE

Encomendar Comida
O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
MODA AFRICANA
INVESTIMENTOS
ACADEMIA IHAPARI
IMÓVEIS E PROJECTOS
COMPRAS ONLINE
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

Últimas Novidades

Justino Ubakka Encanta Fãs com Gesto de Carinho e Humildade

Percella Surpreende Fãs ao Mostrar-se Sem Maquiagem: “Hoje Vamos de Natural”

Lourena Nhate Sai da Rotina e Passa Temporada na África do Sul

Cleyton da Drena Celebra 10 Meses de Vida da Sua Filha Eva com os Fãs

Bibas, Destaque de Capa na “Revista Imagem” de Moçambique

Lukie anuncia nova colaboração musical com artista da Zona Norte

afrowunwa

AYEEZY SAMBI MBI NAA (PERFORMANCE VIDEO)

https://youtu.be/GgAzHAPLnGw?si=EGwMXiB7AUDjfw5x

Popcaan – Feeling Alive (Up Yuhself) | Official Music Video

Youngg Shyne (Babalaza)FT. Cleyton da Drena vídeo oficial (Favela Killer .VL.2) Villas to the top

Laurilson Daniel Feat LURHANY & Michael Deide – FOSTE EMBORA ( VIDEO CLIPE )

UN Special Rapporteur Sparks Uproar by Denouncing Israel and the West for Intimidating the ICC.

Queremos conhecer você!

Preencha o formulário abaixo