Estamos cada vez mais perto de mais uma estreia do “Vozes da Pérola do Índico”.

E pra essa semana, temos o jovem talentoso Aleixo Junior, da província de Manica, distrito da Vila do mesmo nome. O seu talento é reconhecido pelo alguns internautas que no artigo de ontem, deixaram ficar bons comentários sobre os trabalhos do Aleixo, que partilha connosco hoje, o seu ponto de vista sobre o atual estágio da música moçambicana.

É mais um dia, é mais curiosidades do artista da semana sendo reveladas. O artigo que foi publicado ontem recebeu elogios por parte de alguns internautas que conhecem o trabalho deste jovem talentoso. “Grande homem esse,na beira somos loucos com suas músicas, sucesso”, comentou um internauta, por esse e outros comentários, perguntamos ao Alexio Junior o que estaria a faltar para que o país inteiro conheça seu potencial. Junior sem papas na língua disse que é mesmo da sua tamanha responsabilidade. “Falta eu me manifestar naquilo que sou e faço, falta eu arrancar e dar continuidade. É da Minha inteira responsabilidade, pois nunca seguí firme e contínuo na carreira, apenas lancei músicas e deixei rolar. Desta vez quero diferente” avançou.

De seguida procuramos saber do seu ponto de vista sobre o atual estágio da música moçambicana. “Não acho que esteja na melhor, mas também não acho que esteja na pior. Pois, se não conseguimos dominar o mercado nacional, como nos conhecerão, respeitarão e consumirão nosso trabalho no exterior/fora? Precisamos conhecer e  entender o que fazemos. Ainda estamos presos a lírica/mensagem e não ao que realmente é música; melodia e vibe”, afirmou Aleixo Junior.

A essa altura, um copo de água era ocasional, e apeteceu-nos saber dos sentimentos do artista, que ficou por muito tempo fora das câmeras e palcos, sobre os comentários positivos no artigo de ontem e sobre tudo do internauta da beira. “No meu Ponto de vista, o trabalho é que promove o Artista, e não o contrário, por isso, mesmo ausente das câmeras e palcos, ainda vivo na mente e coração dos que conhecem, curtem e amam meu trabalho musical. Por isso, meu sentimento é de gratidão e confiança de que Vale a pena continuar trabalhando. Beira é a cena, pois quando gosta gosta, e quando não gosta, hiiiii kkk”, deixou ficar.

Na tentativa de querer saber mais, dos trabalhos que estão por vir, Aleixo não dá muitos detalhes mas adiante que não irá fugir a regra. “Tudo que posso dizer por agora é que será Top, não melhor que outros, mas uma versão mais afinada de mim mesmo”. Veja um cheirinho do que está por vir.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading