Estamos a dois dias para a estreia do acústico do Big Gordo

Big Gordo é um jovem do município da Matola, do bairro Nkobe, ele canta desde 2004. estamos a falar de quase 19 anos, mas até aos dias de hoje, ainda não é muito conhecido. Esse problema não é exclusivo do Big Gordo; vários artistas passam por algo semelhante. Hoje, você vai conhecer a opinião do Big Gordo sobre essa situação e entender o que está acontecendo e onde está a falha.

Popularidade, fama, ou ser conhecido, é o que todo artista quer, é o que todo artista pretende. O artista dessa semana, engrenou na área musical em 2004, mas tudo começa em 1992, quando Big Gordo era membro de um grupo de dança de Makwayela, um grupo que chegou até a se apresentar para o Presidente da República, na altura Alberto Joaquim Chissano. Em outras palavras, Big Gordo, tinha um caminho quase meio andando para o sucesso.

Em 2004, Big Gordo, seguiu seu sonho a solo de ser cantor, um sonho que parece que encontrou várias barreiras. Nesses 19 anos vários artistas apareceram e hoje são famosos e reconhecidos. Em resposta ao jornalista do Apathany Big Gordo disse. “Acho que o marketing mal feito, a falta de financiamento, trabalhar de uma forma individual, não tem sido fácil para mim”. Esse problema, não é só do Big Gordo, são vários artistas que passam por problemas do género, outros até chegam a desistir antes mesmo de alcançar o seu maior sonho.

Big Gordo não desistiu, acreditou e continua trabalhando para um futuro melhor, revelando sua maior ambição na música para Apathany. “A minha ambição com a música é maior, pós gostaria que fosse conhecido a nível mundial”, concluiu. Amanhã, você ficará a saber dos próximo passos do Big Gordo na área musical. Veja o teaser e o vídeo da semana clicando na barra azul.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Na Ásia, Duas Caras quer falar como homem e entra no stand de tiro onde aprende a manusear uma arma e a realizar disparos

Lizha James, Lourena Nhate, Anita Macuacua e Mabermuda se juntaram no estúdio do Kadu Groove para criar a música do Festival da Mulher Matolense

New Chang Celebra Novo Contrato com a Ariella Group

Matthew Lawrence Melhora Tempo, Mas Não Avança

Ferroviário de Nampula vs Brera Tchumene: Quem Leva os Três Pontos no Jogo de Hoje?

No Jogo de Hoje, Treinador da Seleção Nacional de Futebol de Praia Pretende Usar Sua ”Arma Secreta”

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading