Um jovem talento da província de Zambézia, distrito de Nicoadala, que está a deixar a sua marca na cena musical moçambicana. Participante do programa “Vozes da Pérola do Índico”, Ignel André partilhou as suas opiniões sobre a sua jornada musical e inspirações.
No que toca ao género da sua primeira música, Ignel André respondeu: “O meu primeiro género musical foi o kizomba, que é um estilo que tem vindo a ganhar destaque em Moçambique e além-fronteiras.”
Sobre a possibilidade de ter conquistado mais popularidade em Maputo, Ignel André partilhou: “Acredito que ter estado em Maputo poderia ter impulsionado a minha popularidade, pois é o centro da indústria musical em Moçambique. No entanto, estou orgulhoso do meu percurso na Zambézia e das minhas raízes.”
Quando questionado sobre a sua maior ambição na área musical, Ignel André afirmou: “O meu maior sonho é chegar ao nível mais alto da música moçambicana e internacional. Quero ser reconhecido pelo meu trabalho e poder inspirar outros jovens talentos.”
Quanto às suas inspirações musicais, Ignel André mencionou: “Artistas como Anderson Mario, Calema e Lisandro Cuxi são fontes de inspiração para mim. Eles demonstraram que é possível alcançar o sucesso além das fronteiras do país.”
Ignel André está a trilhar o seu caminho na indústria musical, levando consigo a rica herança cultural de Moçambique. A sua participação no programa “Vozes da Pérola do Índico” é um testemunho do seu talento e dedicação à música, enquanto continua a inspirar outros a seguirem os seus sonhos. Veja abaixo o que está por vir e o vídeo da semana pela barra azul.
Estamos a dois dias da estreia do acústico do Ignel André
Gostou deste conteudo?
Partilhe !!!
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email