Estamos a dois dias da estreia do acústico do Ignel André

Um jovem talento da província de Zambézia, distrito de Nicoadala, que está a deixar a sua marca na cena musical moçambicana. Participante do programa “Vozes da Pérola do Índico”, Ignel André partilhou as suas opiniões sobre a sua jornada musical e inspirações.

No que toca ao género da sua primeira música, Ignel André respondeu: “O meu primeiro género musical foi o kizomba, que é um estilo que tem vindo a ganhar destaque em Moçambique e além-fronteiras.”

Sobre a possibilidade de ter conquistado mais popularidade em Maputo, Ignel André partilhou: “Acredito que ter estado em Maputo poderia ter impulsionado a minha popularidade, pois é o centro da indústria musical em Moçambique. No entanto, estou orgulhoso do meu percurso na Zambézia e das minhas raízes.”

Quando questionado sobre a sua maior ambição na área musical, Ignel André afirmou: “O meu maior sonho é chegar ao nível mais alto da música moçambicana e internacional. Quero ser reconhecido pelo meu trabalho e poder inspirar outros jovens talentos.”

Quanto às suas inspirações musicais, Ignel André mencionou: “Artistas como Anderson Mario, Calema e Lisandro Cuxi são fontes de inspiração para mim. Eles demonstraram que é possível alcançar o sucesso além das fronteiras do país.”

Ignel André está a trilhar o seu caminho na indústria musical, levando consigo a rica herança cultural de Moçambique. A sua participação no programa “Vozes da Pérola do Índico” é um testemunho do seu talento e dedicação à música, enquanto continua a inspirar outros a seguirem os seus sonhos. Veja abaixo o que está por vir e o vídeo da semana pela barra azul.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Gasso Franco Anuncia Grande Concerto no Coliseu dos Recreios, Recebendo Apoio de Artistas Moçambicanos

CLAYTON DA DRENA E ELLPUTO, UMA COLABORAÇÃO PROMISSORA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Um Encontro entre Duas Grandes Vozes da Música Africana: Aniano Tamele e Grace Évora

Lançamento do Álbum “Pandza Life Style” de Mr. Kuka: Uma Celebração do Ritmo Moçambicano

Inspirando Mudanças – Reinildo Mandava, Geny Catamo e Bruno Langa

Mr. Bow Celebra 2 Milhões de Seguidores no Facebook com Seus Fãs

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading