Esta é mais uma semana, e o “Vozes da Pérola do Índico” chega ao seu ecrã para trazer-lhe mais um diamante musical deste belo país

Nesta semana continuamos no Município da Matola, mas desta vez escalamos o bairro Khongolote, onde encontramos uma grande voz que expressa o seu potencial através do género Gospel. Estamos a falar de Tanya Chilaule, que descobriu sua veia artística desde muito jovem, mas só entrou na área musical profissionalmente em 2020. “Comecei a cantar desde criança, porém profissionalmente em 2020,” disse Tanya Chilaule, que acrescentou falando da primeira música que gravou em sua carreira. “Gravei primeiramente a música ‘Names of God’, porém lancei primeiro a música ‘Ten thousand reasons'”, afirmou Tanya.
De 2020 para cá, já lá se vão três anos. O jornalista da Apathany perguntou sobre os desafios que Tanya tem enfrentado em sua carreira. “Os desafios são vários, porém a divulgação e o financiamento têm sido muito difíceis.” Mas a Apathany está aqui para ajudar no que for possível e oferece um metical para cada toque feito na plataforma pelo artista, além de outros benefícios que a plataforma Apathany oferece para os artistas moçambicanos.
Falando do mercado musical nacional, Tanya acredita que na sua área musical as coisas começam a dar frutos positivos. “Os desafios são vários, mas a divulgação e o financiamento têm sido bem difíceis,” disse a artista da semana. Veja o teaser abaixo e o vídeo da semana clicando na barra azul.”
Hoouu, Mulher com louvores excelentes..é uma bênção para nossa nação..
Aprecio muito as suas músicas
Moçambique por dentro. São as vozes da nossa Pérola
Louvor dos céus abertos🔥🔥🕊
Amém
É tudo nosso