Esta é mais uma semana, e o “Vozes da Pérola do Índico” chega ao seu ecrã para trazer-lhe mais um diamante musical deste belo país

Nesta semana continuamos no Município da Matola, mas desta vez escalamos o bairro Khongolote, onde encontramos uma grande voz que expressa o seu potencial através do género Gospel. Estamos a falar de Tanya Chilaule, que descobriu sua veia artística desde muito jovem, mas só entrou na área musical profissionalmente em 2020. “Comecei a cantar desde criança, porém profissionalmente em 2020,” disse Tanya Chilaule, que acrescentou falando da primeira música que gravou em sua carreira. “Gravei primeiramente a música ‘Names of God’, porém lancei primeiro a música ‘Ten thousand reasons'”, afirmou Tanya.


De 2020 para cá, já lá se vão três anos. O jornalista da Apathany perguntou sobre os desafios que Tanya tem enfrentado em sua carreira. “Os desafios são vários, porém a divulgação e o financiamento têm sido muito difíceis.” Mas a Apathany está aqui para ajudar no que for possível e oferece um metical para cada toque feito na plataforma pelo artista, além de outros benefícios que a plataforma Apathany oferece para os artistas moçambicanos.


Falando do mercado musical nacional, Tanya acredita que na sua área musical as coisas começam a dar frutos positivos. “Os desafios são vários, mas a divulgação e o financiamento têm sido bem difíceis,” disse a artista da semana. Veja o teaser abaixo e o vídeo da semana clicando na barra azul.”

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Feliz Aniversário, Gabriel Júnior: Celebrando a Vida e Legado do “Filho do Povo”

Liloca Lança Nova Faixa no Programa “Moçambique em Concerto” da TV Sucesso

Momentos Memoráveis: Aires Cossa Partilha Encontro com Armando Emílio Guebuza

Mc Roger e Mr. Bow: O Sucesso Duradouro de “Casamento” na Música Moçambicana

L.B.D CONNECTED: Um Festival Musical Inovador no Bairro da Liberdade

Geny Catamo Assina pelo “Clube dos Casados” com Golo de Penalty: Está à Espera de um Filho

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading