A Associação dos Estudantes Naturais e Amigos da Zambézia (AENAZA) promoveu recentemente uma mini palestra inserida nas atividades de receção aos caloiros da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), na província da Zambézia. O evento decorreu na residência do Tangará, num ambiente marcado por partilha de experiências, inspiração e valorização cultural.
Os convidados especiais da sessão foram Emerson Miranda, padrinho da AENAZA, e o artista Sigaval, que juntos interagiram com os estudantes, abordando temas ligados à superação pessoal, educação, valorização das origens e o papel da juventude no desenvolvimento da província e do país.
A atividade integrou o sarau cultural que celebrou a entrada dos novos estudantes na comunidade académica, com apresentações artísticas, momentos de confraternização e troca de ideias entre os membros da associação e os convidados.
Quintanicy, ideais para te acompanhar em qualquer aventura.

A iniciativa reforça o compromisso da AENAZA em promover o espírito de união, identidade e protagonismo dos jovens naturais da Zambézia no contexto universitário.





















