É OFICIAL. A cantora e apresentadora de TV, Kátia Agy está de volta a arena musical e trás muitas novidades.

Para a sua volta, a cantora decidiu abraçar a produtora “The Vision” pertença a dupla Classic Nova Official para chancelar seus novos trabalhos que através de um texto e um vídeo curto foi nos apresentada uma das músicas a serem lançadas brevemente.

“Breve texto de apreciação aos meus meninos queridos pela atenção e paciência que têm tido com a mana mais exigente e chata com quem já trabalharam!
Vocês são excelentes no que fazem: tanto como artistas quanto como produtores musicais e sonho com o dia em que o reconhecimento vos seja devidamente dado!
Que venham os troféus e as flores o quanto antes, pois vocês são GRANDES!
Ansiosa por lançar os trabalhos por vocês produzidos!
Vocês animam Maningueeee.
Grata por tudo!❤️🫶🏼”

Foi com estas palavras que Keiko ou simplesmente Kátia Agy anunciou a sua volta ao mundo da música após uma paragem longa na cena.
Esta nova música apresenta no trecho de um vídeo em anexo, obedece o mesmo estilo (Kizomba) que a artista nos habituou nos seus sucessos passados como “Let it Burn”, uma música que marcou a sua carreira musical de tanto sucesso que fez e faz até hoje para quem é amante de boa música.
Para além desta música várias outras faziam parte do repertório das rádios, falo-vos de: “Vens ou Vais”, “Ilusão” dentre outras que dominaram as pistas de dança entre os anos 2014 á 2018.

Algus factos curiosos sobre esta cantora multifacetária é que para além de apresentadora de TV, Kátia Agy é escritora e já colaborou para varias revistas de renome nos Palopes. E mais ainda, Ela chegou a raspar todo cabelo em homenagem as pessoas que sofrem de cancer.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading