É mais uma semana, e o “Vozes da Pérola do Índico” chega ao seu ecrã para trazer-lhe mais um diamante musical deste belo país

Nesta semana, estamos na cidade capital, onde trazemos-lhe uma voz masculina, de um jovem nascido na década de 80. Arnaldo Manhice é o artista desta semana, que nesta primeira conversa revelou-nos os maiores desafios que teve que superar na carreira.

Manhice canta desde a infância e cresceu ouvindo músicas americanas, juntamente com alguns estilos africanos. O artista lançou um EP intitulado “Nitsakile”, que contém 5 faixas.

Para além de cantar, Manhice é um guitarrista de mão cheia que nos revelou os principais desafios que enfrentou na área musical. “os desafios foram ter música nas rádios, conseguir dinheiro para gravar novos trabalhos e estar na televisão. Várias vezes me fecharam as portas, porém estou aqui por aquilo que eu gosto, por aquilo que eu sonho”. Disse Arnaldo Manhice, demonstrando grande determinação em continuar sua carreira. Agora, ele está prestes a alcançar novos horizontes com o “Vozes da Pérola do Índico”. Seu acústico será lançado ao público neste sábado, dia 9 de setembro, às 16h. Assista ao vídeo da semana clicando na barra azul abaixo.

Related Articles

Responses

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *