É mais uma semana, e o “Vozes da Pérola do Índico” chega ao seu ecrã para trazer-lhe mais um diamante musical deste belo país

Nesta semana, estamos na cidade capital, onde trazemos-lhe uma voz masculina, de um jovem nascido na década de 80. Arnaldo Manhice é o artista desta semana, que nesta primeira conversa revelou-nos os maiores desafios que teve que superar na carreira.

Manhice canta desde a infância e cresceu ouvindo músicas americanas, juntamente com alguns estilos africanos. O artista lançou um EP intitulado “Nitsakile”, que contém 5 faixas.

Para além de cantar, Manhice é um guitarrista de mão cheia que nos revelou os principais desafios que enfrentou na área musical. “os desafios foram ter música nas rádios, conseguir dinheiro para gravar novos trabalhos e estar na televisão. Várias vezes me fecharam as portas, porém estou aqui por aquilo que eu gosto, por aquilo que eu sonho”. Disse Arnaldo Manhice, demonstrando grande determinação em continuar sua carreira. Agora, ele está prestes a alcançar novos horizontes com o “Vozes da Pérola do Índico”. Seu acústico será lançado ao público neste sábado, dia 9 de setembro, às 16h. Assista ao vídeo da semana clicando na barra azul abaixo.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

MAVUNDJA PREPARA VIDEOCLIPE DA MÚSICA “XIDUMBISSO”

O Talento de Sila: Desenhista Angolano Homenageia Lizha James

AMOR SEM FRONTEIRAS: LIMA E BONECA BARBIE RENOVAM VOTOS DE AMOR À DISTÂNCIA

MR. BOW ANUNCIA LANÇAMENTO OFICIAL DA NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE “WINNERS” PARA AMANHÃ 28 DE MAIO

CLASSIC NOVA ESTREIA SEU PRIMEIRO SHOW EM JOANESBURGO

CR BOY CELEBRA MAIS UM ANO DE VIDA

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading