Desta vez fomos até a província da Zambézia, no distrito de Nicoadala, onde conhecemos o uma grande voz, que responde pelo nome de Ignel André, uma verdadeira promessa da música moçambicana do género KIZOMBA. Em conversa com Apathany, o jovem promessa deixou ficar grandes revelações, que têm encontrado no mundo da música. Seu maior desafio, o seu ponto de vista sobre o mercado musical: Vem comigo para saber mais.
Nas terras da Zambézia, uma província rica em gastronomia e fauna marítima, repleta de peixes e crustáceos, e fértil para o cultivo de arroz, milho, mandioca e cana-de-açúcar, foi nesse ambiente de grande riqueza que encontramos o nosso artista da semana, Ignel André, com um talento inquestionável.
O jovem falou do seu maior desafio no mundo da música. “sustentar meus projectos sem patrocínio e nem emprego”, essas foram as primeiras palavras nessa conversa, respondendo a nossa primeira pergunta, na qual procuramos saber do seu maior desafio no mundo da música. Sendo um novo talento, buscamos entender o seu ponto de vista em relação ao mercado musical e se ele o considera inspirador para os novos talentos. A resposta é surpreendente.
“Nem todos os que estão em cima abraçam os novos talentos, então dificulta muito o processo”, disse o jovem artista Ignel André, que acrescentou deixando ficar o seu ponto de vista sobre Apathany. “Apathany, acredito eu que veio pra mostrar o potencial na base”, deixou ficar o nosso jovem, escolhido pelo nosso produtor, que durante a semana, escala diferentes pontos do país em busca de novos talentos e não só. Fique abaixo com o cheirinho do que está por vir e veja também o vídeo da semana pelo botão abaixo, aí na barra azul.