É mais uma semana, e o “Vozes da Pérola do Índico” chega ao seu ecrã para trazer-lhe mais um diamante musical deste belo país

Desta vez fomos até a província da Zambézia, no distrito de Nicoadala, onde conhecemos o uma grande voz, que responde pelo nome de Ignel André, uma verdadeira promessa da música moçambicana do género KIZOMBA. Em conversa com Apathany, o jovem promessa deixou ficar grandes revelações, que têm encontrado no mundo da música. Seu maior desafio, o seu ponto de vista sobre o mercado musical: Vem comigo para saber mais.

Nas terras da Zambézia, uma província rica em gastronomia e fauna marítima, repleta de peixes e crustáceos, e fértil para o cultivo de arroz, milho, mandioca e cana-de-açúcar, foi nesse ambiente de grande riqueza que encontramos o nosso artista da semana, Ignel André, com um talento inquestionável.

O jovem falou do seu maior desafio no mundo da música. “sustentar meus projectos sem patrocínio e nem emprego”, essas foram as primeiras palavras nessa conversa, respondendo a nossa primeira pergunta, na qual procuramos saber do seu maior desafio no mundo da música. Sendo um novo talento, buscamos entender o seu ponto de vista em relação ao mercado musical e se ele o considera inspirador para os novos talentos. A resposta é surpreendente.

“Nem todos os que estão em cima abraçam os novos talentos, então dificulta muito o processo”, disse o jovem artista Ignel André, que acrescentou deixando ficar o seu ponto de vista sobre Apathany. “Apathany, acredito eu que veio pra mostrar o potencial na base”, deixou ficar o nosso jovem, escolhido pelo nosso produtor, que durante a semana, escala diferentes pontos do país em busca de novos talentos e não só. Fique abaixo com o cheirinho do que está por vir e veja também o vídeo da semana pelo botão abaixo, aí na barra azul.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Gasso Franco Anuncia Grande Concerto no Coliseu dos Recreios, Recebendo Apoio de Artistas Moçambicanos

CLAYTON DA DRENA E ELLPUTO, UMA COLABORAÇÃO PROMISSORA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Um Encontro entre Duas Grandes Vozes da Música Africana: Aniano Tamele e Grace Évora

Lançamento do Álbum “Pandza Life Style” de Mr. Kuka: Uma Celebração do Ritmo Moçambicano

Inspirando Mudanças – Reinildo Mandava, Geny Catamo e Bruno Langa

Mr. Bow Celebra 2 Milhões de Seguidores no Facebook com Seus Fãs

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading