É mais uma semana, é mais uma voz nacional que deixa ficar o seu potencial no “Vozes da Pérola do Índico”.

Depois de termos escalado a província de Manica na semana finda, onde conhecemos uma voz fenomenal, a voz desta semana é da cidade capital da província, bairro Maxaquene, e responde pelo nome de Jayon Tivane. Vem comigo e descubra o potencial vocal do Jayon.

O jovem deu seus primeiros passos na área musical em 2012, ao lado de seus colegas de turma. Naquele ano, eles também lançaram sua primeira faixa no mercado. Infelizmente, nossa estrela da semana não se lembra do título, mas desde então, Jayon gravou várias faixas, o que torna compreensível sua falta de lembrança.

Com o passar do tempo, Jayon Tivane identificou-se com o estilo Afrobeat. Segundo ele, a paixão pelo gênero musical veio das músicas Nigerianas. Ao falar sobre o artista que o influencia, sua resposta foi essa. “O gênero musical que faço é Afrobeat, e ninguém me influenciou, apenas gostei das batidas dos Nigerianos e comecei a fazê-lo”.

Este é o talentoso jovem moçambicano, Jayon Tivane, que, assim como outros que já passaram e que ainda passarão, também possui uma voz fenomenal. Você poderá conferir a estreia desse jovem no dia 12 de Agosto. Por enquanto, fique com o teaser.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading