É já amanhã que o acústico do Ignel André chega ao público

O jovem promissor da música moçambicana olha para a união dos artistas entre a nova e a antiga geração, assim como para a valorização da cultura nacional, como pontos cruciais para um bom futuro da música moçambicana.

Na nossa penúltima conversa com o cantor da província da Zambézia, que mostra o seu potencial no “Vozes da Pérola do Índico”, deixou claro que a união entre os artistas da nova e da antiga geração pode trazer grandes benefícios para a música moçambicana. “A união dos artistas e a valorização da cultura, tanto dos artistas mais novos quanto dos mais velhos, é algo que pode trazer bons frutos para a música moçambicana”.

O artista que daqui a três anos visualiza a sua carreira com grandes conquistas, olha o Yuran Hotback, artista também da nova geração, como um grande exemplo a seguir. Questionado sobre os planos para esse ano, Ignel André, garante que há grandes novidades a caminho. Que são antecipadas pelo acústico do “Vozes da Pérola do Índico” que chega amanhã as 16h através da tv.ihapari.com e canal aberto KTV. Veja o teaser abaixo e o vídeo da semana pela barra azul.

O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

ALEXANDRE, O GRANDE – HERÓIS DA HISTÓRIA

Jorge Ribeiro participa na histórica tomada de posse da primeira Presidente da Namíbia

CANADÁ desafia TRUMP, cancela acordo dos F-35 e volta-se à Europa: anexação ainda na mesa?

Mambas “fizeram  bem o TPC deixado pela madrinha virtual”, e envenenaram Uganda, que sofreu três golos e cedeu três pontos

ZAV agradece mensagens de apoio após o falecimento da mãe

Manuela Soeiro conduz Wilker Dias, Quitéria Guirrengane e David Fardo a uma viagem pelas memórias de Samora Machel

Entre agora e aproveite ao máximo a plataforma IHAPARI.

Queremos conhecer você!

Preencha o formulário abaixo