É daquelas notícias que Apathany não deixaria de lado: A grande performance da Banda Kakana em Portugal no programa televisivo “A nossa tarde” da RTP África

A banda moçambicana pois toda plateia a mexer, inclusive o apresentador João Carlos Malato, que não conseguiu conter sua empolgação ao ouvir e ver ao vivo atuação da Bana Kakana, interpretando um dos seus grandes sucessos, “Não deixa morrer a Marrabenta”.

Esta banda em atuação é daquelas que emocionam qualquer pessoa amante de boa música, mesmo sem entender a língua; com essa banda, você se perde na melodia. Não há dúvidas de que quando se diz que a música não tem fronteiras, está se referindo a esse tipo de música que a Banda Kakana tem proporcionado aos seus fãs.

A banda que ainda se encontra em Portugal, onde tem uma agenda com três shows. Um deles já foi realizado em 01 de setembro na Festa do Avante 2023, enquanto no dia 15 estarão no Bleza, em Lisboa, e no dia 17 na Bota, no Largo de Santa Bárbara. Eles deixaram uma impressão única no programa televisivo da RTP África “A nossa tarde”, como você pode ver abaixo.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

MAVUNDJA PREPARA VIDEOCLIPE DA MÚSICA “XIDUMBISSO”

O Talento de Sila: Desenhista Angolano Homenageia Lizha James

AMOR SEM FRONTEIRAS: LIMA E BONECA BARBIE RENOVAM VOTOS DE AMOR À DISTÂNCIA

MR. BOW ANUNCIA LANÇAMENTO OFICIAL DA NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE “WINNERS” PARA AMANHÃ 28 DE MAIO

CLASSIC NOVA ESTREIA SEU PRIMEIRO SHOW EM JOANESBURGO

CR BOY CELEBRA MAIS UM ANO DE VIDA

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading