“OBRIGADO, NÃO SOU PERFEITO MAS SOU VOSSO” Foram estas as palavras que o Turn Up King usou para agradecer seus fãs de Tete durante o show ocorrido na noite passada naquela parcela do País numa altura em que o artista deu a conhecer a sua história de vida em um podcast e ao contrário do que se pensava Ele venceu na vida por mérito próprio e não com ajuda da família.
Dygo Boy foi recebido com toda pompa e circunstância na província de Tete que aproveitou o calor para colocar o palco em chamas com a sua performance que nunca falha quando se trata de dar show, casa cheia e muita vibração caracterizaram este momento tão esperado pelo público.
Seus seguidores que não paravam de gritar de tanta emoção aplaudiram bastante quando o artista teceu agradecimentos pelo suporte nos últimos acontecimentos que não foram tão agradáveis porém superados com sucesso e um pedido de desculpas oficial feito pelo artista em sua página do Facebook que comoveu seus fãs e seguidores e através desta deram muito suporte e energias positivas.
No que concerne a sua sua história de vida partilhada em um podcast com o famoso fotógrafo CHAIR MAN Dygo Boy Júrus de nome oficial Hugo Diogo Mendonça contou a sua história de vida e como venceu as dificuldades de vida pessoal e artística de forma inspiradora e visionária.
“Vocês que estão no entretenimento ou show biz arranjem uma mulher sólida, alguém que vos alavanquem e vos ajudem” O artista destacou esta parte para tornar público o quanto sua esposa deu e dá-lhe suporte em todos momentos da sua vida.
Na mesa entrevista Dygo Boy Júrus surpreendeu seus fãs ao contar a sua história de vida que ao contrário do que se pensava Ele teve momentos difíceis que a maioria dos jovens Moçambicanos passam quando saem da casa dos pais, muitos não sabiam mas Dygo Boy chegou a arrendar uma casa simples tipo 1 onde foi morar quando saiu da casa da sua mãe e teve que enfrentar toda dificuldade que um homem sofre na vida.