Doppaz só saiu na tarde de hoje e não ontem, como tínhamos previsto

O artista está em liberdade provisória e terá que se apresentar ao juiz a cada 15 dias enquanto o processo decorre. Ao chegar em South Beach, um dos restaurantes mais frequentados por figuras públicas na cidade de Maputo, o King Doppaz não conseguiu esperar pelo brinde e adiantou-se, dando o primeiro gole de atraso.

Passaram-se quatro dias e quatro noites fora do convívio familiar. Durante uma entrevista concedida a Fred Jossoias no carro, logo após sua libertação da Cadeia Central, Doppaz revelou que o primeiro cobertor que recebeu na noite de domingo, após sua detenção, veio do pastor Denny Timane. Este pastor desempenhou um papel significativo na vida e libertação de Doppaz, já que o advogado envolvido no caso também é afiliado a Denny Timane.

O mesmo advogado afirmou que Doppaz está atualmente em liberdade provisória e que, a cada 15 dias, deve se apresentar ao juiz, começando nesta sexta-feira. Além disso, o advogado mencionou que a Procuradoria examinará detalhadamente o caso para determinar se Doppaz será ou não julgado no futuro.

Fred Jossoias, conhecido como o rei dos bifes, admitiu ter-se sentido compelido a mentir para seus telespectadores sobre a liberdade de Doppaz no dia anterior. Ele percebeu que a ansiedade dos fãs estava intensa. Apathany também caiu no erro e afirmou ontem à noite que Doppaz já estava em seu círculo familiar, mas na verdade isso ocorreu apenas hoje à tarde.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading