Dj Tárico representa Moçambique no Festival de Música Amapiano em Lisboa

O membro integrante e pioneiro do grupo YABA BULUKU BOYS chancelado pela produtora Sul Africana Geobak Record vai representar Moçambique no próximo dia 2 de Março no Festival de Música Amapiano estilo original da África do Sul em Lisboa capital de Portugal no próximo mês de Março no Pavilhão Carlos Lopes.

O produtor musical e artista Dj Tárico é sem dúvidas um dos maiores promotores de Moçambique e que mais músicas de sucesso lançou para os nossos artistas e da Diáspora.
Actualmente tem sido solicitado com muita frequência pelos cantores internacionais para produção e colaboração em músicas como o DJODJE cantor Cabo Verdeano que por consciência através do mesmo que Tárico farsi-a presente neste grande festival nas terras Lusas a representar Moçambique e elevando cada vez mais o nome da nossa pátria amada.

Dj Tárico faz parte do grupo Yaba Buluku Boys como membro integrante e um dos pioneiros da iniciativa, o mesmo é composto por três membros nomeadamente Nelson Tivane, Preck e o próprio Dj Tárico. O agrupamento já trilhou caminhos que qualquer artista almeja trilhar que é actuar em palcos com maiores artistas à nível mundial como o Burna Boy que aliás detém uma colaboração musical na remix da música YABA Buluku que é por sinal a música que deu o pontapé de saída para a criação do grupo, por isso detém o mesmo nome.
Está música pela ironia do destino foi banida no nosso país por ser considerada imprópria para conteúdo televisivo e radiofónico porém a mesma foi reconhecida á nível de outros países e ganhou vários prémios colocando o grupo na posição privilegiada onde se encontram no momento.

O SABOR QUE ENCANTA
Facilita as tuas compras
O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

Episódio 11 – As rotas e as guerras

Episódio 10 – Os ventos da conquista

Episódio 9 – O comércio e a cobiça

Episódio 8 – As velas no horizonte

Episódio 7 – “Os Reinos do Tempo Antigo”

Episódio 6 – A família era o primeiro país