Disputa Acirrada pelo Retorno de Luís Miquissone ao Moçambola

Três gigantes do futebol moçambicano – Ferroviário da Beira, União Desportiva do Songo e Costa do Sol – estão na corrida pela contratação do internacional moçambicano Luís Miquissone, após o término de seu contrato com o Simba SC da Tanzânia. O Ferroviário da Beira, atual campeão nacional, emerge como favorito na disputa, visando fortalecer seu elenco para as próximas eliminatórias da Liga dos Campeões Africanos.

Os outros dois contendores, União Desportiva do Songo e Costa do Sol, também manifestaram interesse em contar com os serviços de Miquissone, que se destacou no cenário internacional após ser descoberto pela União Desportiva do Songo, proveniente do distrito de Angónia, na província de Tete.

As negociações entre os representantes do jogador e os clubes interessados devem ser concluídas até 30 de junho, data limite para inscrições na segunda janela de transferências do futebol moçambicano. Miquissone, de 28 anos, teve passagens pelo Mamelodi Sundowns e pelo Simba SC antes de ser contratado pelo Al Ahly do Egito em 2021, num negócio avaliado em aproximadamente 1 milhão de dólares.

Após uma temporada emprestado ao Abha Club, Miquissone está pronto para retornar ao Moçambola, onde pretende contribuir com sua experiência e habilidades, consolidando sua reputação como um dos talentos mais promissores do futebol moçambicano. A decisão final sobre seu destino está iminente, prometendo agitar o cenário esportivo nacional nos próximos dias.

Facilita as tuas compras
O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

De Tete a Maputo: Jovem artista plástico homenageia Sérgio Faife com escultura e sonha em levar a sua arte a todo Moçambique

Trump sugere corte nos subsídios das empresas de Elon Musk, Deysi e Trindade analisam

Experience Bella Rouge at this Secret Waterfall in Ghana!

“Não conversamos com quem fornece mísseis”: Putin recusa relação com a Alemanha

PRESIDENTE DA REPÚBLICA APROFUNDA RELAÇÕES COM FMI E BANCO MUNDIAL

COMENTADOR DO NOITE INFORMATIVA DEFENDE ADOÇÃO DE UM MODELO HÍBRIDO DE FINANCIAMENTO AO CLIMA

Entre agora e aproveite ao máximo a plataforma IHAPARI.

Queremos conhecer você!

Preencha o formulário abaixo