“Dentro de dias estarei 100% recuperado e de volta aos palcos”, escreve Valter Artistico na sua página do Facebook, onde acrescenta perguntando a primeira província que os fãs gostariam de lhe ver atuar.

“QUAL É A PRIMEIRA PROVÍNCIA QUE GOSTARIAM DE VER O PRÍNCIPE”, concluiu Artistico, que recupera de uma lesão no braço esquerdo. Lembrando que o mesmo comunicou aos seus fãs e admiradores sobre a lesão no dia 2 de Junho, 1 dia depois do ocorrido que aconteceu no dia 31 de Maio.

“Bom dia família
Na noite da quarta feira caí e quebrei um osso do braço esquerdo, estamos a trabalhar com os médicos para resolver a situação. Ficarei um tempo fora dos palcos, a todos que já tem ingressos para os próximos eventos pedimos sinceras desculpas e que aguardem atualizações”. Escreve Valter Artistico no dia 2 de Junho do ano em curso.

Ontem, veio atualização e tudo indica que a recuperação decorre sem sobressaltos. Valter até chegou a subir no palco no mês com o braço machucado e a dois dias atrás teve uma performance incrível numa festa privada, o que foi mais um sinal que tudo decorre bem e que brevemente estará 100% melhor. Veja a performance do Valter a dois dias atrás.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

MAVUNDJA PREPARA VIDEOCLIPE DA MÚSICA “XIDUMBISSO”

O Talento de Sila: Desenhista Angolano Homenageia Lizha James

AMOR SEM FRONTEIRAS: LIMA E BONECA BARBIE RENOVAM VOTOS DE AMOR À DISTÂNCIA

MR. BOW ANUNCIA LANÇAMENTO OFICIAL DA NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE “WINNERS” PARA AMANHÃ 28 DE MAIO

CLASSIC NOVA ESTREIA SEU PRIMEIRO SHOW EM JOANESBURGO

CR BOY CELEBRA MAIS UM ANO DE VIDA

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading