De um jovem simples de Manjacaze a destaque nacional, o jovem viajante tornou-se o centro das atenções em Moçambique após concluir uma impressionante viagem de mais de 2.800 quilómetros, de Maputo até Cabo Delgado, numa motorizada cinquentinha. A aventura durou entre 8 a 9 dias e tem sido vista como um feito de coragem e determinação.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
Ontem chegou à cidade de Pemba e, nesta quarta-feira, concedeu uma conferência de imprensa que juntou praticamente todos os canais de televisão nacionais. Jornalistas de várias redações marcaram presença, com sede de fazer perguntas ao jovem que percorreu o país de ponta a ponta numa motorizada simples, transformando a sua experiência numa história inspiradora.
A proeza impressiona não apenas pela distância percorrida, mas pela resiliência de enfrentar estradas extensas, mudanças climáticas e desafios logísticos numa viagem solitária e arriscada.
O feito já é considerado um marco de superação pessoal e está a motivar jovens de todo o país, mostrando que, com persistência e coragem, é possível alcançar metas que parecem inatingíveis. Hoje, o jovem viajante de Manjacaze já não é apenas um aventureiro anónimo, mas sim uma figura que captou a atenção de toda a nação.





















