Costa do Sol Eliminado nas Meias Finais da Liga dos Campeões Africanos Femininos

A equipa feminina do Costa do Sol, de Moçambique, enfrentou um desafio árduo nas meias finais da Liga dos Campeões Africanos Femininos, quando se defrontou com o Double Action do Botswana. O jogo decorreu no Estádio Sugar Ray

A partida, que teve início às 12h, começou de forma promissora para a equipa moçambicana, mas logo no primeiro tempo, o Double Action conseguiu marcar um golo, colocando o Costa do Sol em desvantagem. Esta situação trouxe alguma pressão adicional para as jogadoras do Costa do Sol, que procuravam ansiosamente igualar o marcador.

No entanto, a esperança de uma reviravolta foi diminuída na segunda parte do jogo, quando o Double Action conseguiu ampliar a sua liderança, marcando o segundo golo. Esta desvantagem tornou-se difícil de superar para o Costa do Sol, que lutou arduamente até o apito final.

Apesar da desilusão da eliminação nas meias finais, a participação do Costa do Sol na Liga dos Campeões Africanos Femininos demonstra o seu compromisso em elevar o futebol feminino em Moçambique. Esta experiência proporcionará valiosos aprendizados e uma base sólida para futuras competições.

A equipa do Costa do Sol merece reconhecimento pelo seu esforço e dedicação ao longo do torneio, e o seu desempenho continuará a inspirar jovens talentos no país a perseguirem os seus sonhos no mundo do futebol feminino.

Embora a jornada na Liga dos Campeões Africanos Femininos tenha chegado ao fim para o Costa do Sol este ano, a esperança e a determinação certamente permanecerão fortes para futuras participações nesta prestigiosa competição continental.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Baía de Pemba Inicia com o Pé Direito no Moçambola 2024

Txiobullet Leva a Alegria do Stand-up Comedy à Cidade da Beira

NO REGRESSO DA LUA DE LUA MEL, BOW E LILOCA RECEBIDOS COM UMA LINDA SERENATA

CLASSIC NOVA ANUNCIA LANÇAMENTO DO ÁLBUM “KHONDO SANO” PARA 5 DE MAIO E CONTA A HISTÓRIA POR DETRÁS DO TÍTULO.

JOVEM PURO, ESTÁTUA HUMANA É O NOVO EMBAIXADOR DA MARCA DE PERFUMES VILA FRAGRANCE

Aumento nos Prémios para Árbitros do Moçambola: Reconhecimento e Incentivo ao Desempenho

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading