“COMI COM BOCA” Uma estreia musical do músico MISTAKE em resposta aos pronunciamentos do ZEBITO.

Uma estreia inusitada da nova música do MISTATAKE intitulada “COMI COM BOCA” trouxe de volta às telas o debate que agitou o país num passado recente. Na música, Mistake afirma que realmente “comeu com boca” os 100mil dólares ganhos no Big Brother e que inclusive o próprio Zebito o faz.

Por sua vez, Zebito, que teve o seu tempo de antena via telefónica no programa do Freddy Jossias onde decorreu a estreia da música “COMI COM BOCA”, num autêntico debate fervoroso e cheio de ruído entre o músico e o Zebito que concluiu que MISTAKE não aprendeu nada e ainda vai “comer com boca”.

Durante a estrea o músico encantou os telespectadores com o bom balanço que a música tem, colocação local e ritmo que alegra os ouvidos segundo o que se pôde apurar nos comentários do Facebook no programa de maior audiência á nível nacional no que concerne ao entretenimento na hora 16.
Após a estrear a música MISTAKE explicou com detalhes o que a música dizia e a quem era dedicada, (Zebito). De seguida Freddy sendo Freddy, ligou para o Zebito que no seu jeito de sempre não deu espaço para ninguém mais falar.

“O problema de Zebito é falar muito e não sabe conversar” – Disse MISTAKE que revelou ter aprendido muito da vida e dos conselhos das pessoas inclusive do Zebito porém, o mesmo não tem modos e não sabe conversar.
Zebito na sua abordagem teve uma mistura de opiniões entre elogios e chacoteios ao Mistake e no fim conclui que o mesmo não aprendeu com a vida e ainda vai comer com boca se tiver outra oportunidade e aliás que o mesmo não terá outra oportunidade por conta do seu comportamento e que terminará apenas na música.

O SABOR QUE ENCANTA
Facilita as tuas compras
O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

Episódio 21 – A educação e a exclusão

Episódio 20 – O tempo dos trabalhadores e das missões

Episódio 18 – “O tempo das vozes baixas”

Episódio 17 – A convivência e o choque

A cidade dividida

Episódio 15 – As resistências esquecidas