Cleyton David Encanta Público em Show Lotado no Porto

Na noite de ontem, o talentoso músico moçambicano Cleyton David mais uma vez fez história ao encher a casa onde se apresentou, desta vez na cidade do Porto, em Portugal. Em seu segundo show no país neste ano de 2024, Cleyton David não apenas encheu o local com sua presença, mas também cativou o público com uma performance inesquecível.

O ambiente estava eletrizante enquanto o público lotava o espaço para testemunhar o talento de Cleyton David em ação. Com uma mistura de seus próprios sucessos solo e colaborações com a talentosa Tamyris Moiane, o músico levou o público em uma jornada emocionante através de suas canções envolventes e letras poderosas.

Cleyton David não apenas entregou uma performance musical impecável, mas também se conectou genuinamente com o público, criando uma atmosfera de camaradagem e celebração. Sua energia contagiante e carisma cativaram a todos, desde os fãs mais ávidos até os recém-chegados que foram atraídos pela promessa de uma noite memorável.

Este show no Porto não foi apenas uma demonstração do talento de Cleyton David como músico, mas também um testemunho do impacto duradouro de sua música e mensagem. Suas canções são mais do que apenas melodias; são reflexões da experiência humana, capturando emoções e histórias que ressoam com pessoas de todas as origens.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading