O artista moçambicano Cleyton da Drena, conhecido pelo seu trabalho no género Afrohouse, volta a destacar-se no apoio a novos talentos. Depois de ter contribuído significativamente para a ascensão de Fokiss Júnior, hoje um nome reconhecido a nível nacional, Cleyton apresenta agora mais um jovem artista, no género Amapiano.
A iniciativa segue a mesma linha que impulsionou a carreira de Fokiss Júnior, reforçando o papel de Cleyton como impulsionador de novos rostos no cenário musical moçambicano. Numa publicação recente, o artista lançou uma questão direta aos seus fãs e seguidores: “Deixa seu comentário, podemos abrir uma agência de recrutamento de novos talentos?”
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
A proposta levanta a possibilidade de institucionalizar o apoio que o músico já tem prestado de forma informal, criando uma estrutura voltada para descoberta, formação e promoção de artistas emergentes.
Cleyton da Drena tem-se afirmado como uma figura ativa não apenas na produção musical, mas também na dinamização da cena artística jovem, com foco na inovação e valorização de novos estilos, como o Amapiano, que tem ganho cada vez mais espaço no mercado moçambicano.






















