Cleyton Da Drena Recebe uma Nova Bênção: Bem-Vinda ao Mundo, Pequena Princesa

“Nesta data, 18 de março de 2024, às 19h10, nasceu minha filha. Que bênção, meu Deus… 🙏🏾”, escreveu Cleyton Da Drena, expressando sua gratidão e felicidade pela chegada da nova integrante à sua família. Para ele, é uma coincidência especial que sua filha tenha nascido no mesmo mês que ele, tornando esse momento ainda mais significativo.

Em pouco tempo, a notícia do nascimento da filha de Cleyton Da Drena se espalhou pelas redes sociais, gerando uma onda de felicitações e carinho por parte dos fãs e seguidores do artista. Mensagens de parabéns inundaram as plataformas digitais, refletindo o apoio e a admiração do público pelo cantor e sua família.

Cleyton Da Drena, que já vive um grande momento em sua carreira, sendo considerado o melhor artista do gênero afro house na atualidade, agora embarca em uma nova jornada como pai. Sem dúvida, a chegada de sua filha traz ainda mais luz e inspiração para sua vida e sua música.

Enquanto o artista e sua família celebram esse momento especial, os fãs aguardam ansiosamente para saber qual será o nome escolhido para a pequena princesa. Independentemente disso, uma coisa é certa: ela é muito bem-vinda e será cercada de amor e carinho por todos ao seu redor.

Que essa nova adição à família de Cleyton Da Drena traga muita alegria, saúde e felicidade para todos os envolvidos. Parabéns, Cleyton Da Drena, por essa linda bênção em sua vida!

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Baía de Pemba Inicia com o Pé Direito no Moçambola 2024

Txiobullet Leva a Alegria do Stand-up Comedy à Cidade da Beira

NO REGRESSO DA LUA DE LUA MEL, BOW E LILOCA RECEBIDOS COM UMA LINDA SERENATA

CLASSIC NOVA ANUNCIA LANÇAMENTO DO ÁLBUM “KHONDO SANO” PARA 5 DE MAIO E CONTA A HISTÓRIA POR DETRÁS DO TÍTULO.

JOVEM PURO, ESTÁTUA HUMANA É O NOVO EMBAIXADOR DA MARCA DE PERFUMES VILA FRAGRANCE

Aumento nos Prémios para Árbitros do Moçambola: Reconhecimento e Incentivo ao Desempenho

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading