Bomba surpresa vai explodir hoje as 16 hrs de Moçambique no canal do YouTube do Mr. Uauu ou simplesmente Twenty Fingers, numa altura em que o vídeo lírico da música “Uau” conta com 1milhão de visualizações no YouTube.

Depois de uma saudação aos seus administradores e querer saber como Eles acordaram, Twenty Fingers alerta aos seus fãs a ficarem a atentos as suas páginas de redes sociais principalmente no canal do YouTube.
Sendo o Twenty que conhecemos, o mais provável é que seja mais um vídeo clipe.

Twenty Fingers é sem dúvidas um dos maiores e melhores cantores Moçambicanos na actualidade.
De Xiveve para capital e da capital para o mundo, seus temas musicais fazem parte da lista das mais ouvidas em Portugal, onde numa noite suas músicas chegam a tocar duas a três vezes na mesma casa de pastas ou discotecas.
Em Moçambique em cada cinco músicas mocambicanas tocadas na rádio ou em locais de diversão, uma pertence ao Twenty Fingers.

Twenty Fingers construiu uma carreira tão sólida que os seus fãs e admiradores não se abalam com qualquer polémica e o abraçam em todos momentos.
Dizem seus fãs estarem bastante ansiosos para receber a novidade que o artista prometeu para logo mais as 16 horas nas suas redes sociais e principalmente no seu canal do YouTube.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading