Black Bulls Segue para o Congo com Vantagem Mínima na Taça CAF

O Black Bulls garantiu uma importante vitória por 1-0 sobre o Otôho d’Oyo do Congo, no primeiro jogo da segunda eliminatória de qualificação para a fase de grupos da Taça CAF. A partida, realizada no Complexo Desportivo de Tchumene, consolidou o domínio da equipa moçambicana, que jogou sob o lema “em casa mandamos nós”.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com os “Touros” criando várias oportunidades de gol, mas sem sucesso. Apesar das tentativas, a equipa foi para o intervalo com um empate sem golos, frustrando as expectativas dos adeptos que lotaram o estádio.

No entanto, o cenário mudou logo aos 10 minutos do segundo tempo, quando o capitão Kadre marcou o único golo da partida, assegurando a vantagem mínima para o Black Bulls. A equipa moçambicana realizou um total de 12 remates, com 4 deles enquadrados, contrastando com o desempenho do Otôho d’Oyo, que fez apenas 7 remates, todos fora do alvo. O guarda-redes dos “Touros” e da seleção nacional praticamente não foi testado, já que os visitantes não conseguiram remates perigosos.

Apesar da vitória em casa, o técnico Hélder Duarte mantém os pés no chão. Ele destacou o respeito pelo adversário e já está a planear a complicada viagem de três dias até o Congo, onde acontecerá o jogo de volta. Segundo Duarte, a equipa ainda tem muito trabalho a fazer para assegurar a passagem para a fase de grupos da competição.

Com este triunfo, o Black Bulls dá um passo importante na sua jornada na Taça CAF, mas terá que manter a concentração e o bom desempenho no jogo de volta, previsto para a próxima semana no Congo.

O SABOR QUE ENCANTA
Facilita as tuas compras
O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

ESTADO DA NAÇÃO | LUÍS MUCAVE JR., AVALIA MOÇAMBIQUE DO PONTO DE VISTA SOCIAL, POLÍTICO E ECONÓMICO

DANIEL CHAPO ANUNCIA PRETENSÃO DE MOÇAMBIQUE DE TER A SUA PRÓPRIA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

MINISTRO DA DEFESA CONFIRMA ATAQUES INSURGENTES EM CHIÚRE E APONTA MAIS DE 12 MIL DESLOCADOS

JUÍZES ELEITOS REIVINDICAM FALTA DE PAGAMENTO DE SUBSÍDIOS DESDE 2022 EM GAZA

ALUNOS VÂNDALOS? ALUNOS VANDALIZAM ESCOLA APÓS COBRANÇA DE 70 METICAIS PARA TESTE PROVINCIAL

REDE MOÇAMBICANA DE DIREITOS HUMANOS DIZ QUE O ESTADO É O PRINCIPAL VIOLADOR DE DIREITOS HUMANOS

Entre agora e aproveite ao máximo a plataforma IHAPARI.

Queremos conhecer você!

Preencha o formulário abaixo