Big Gordo leva o Amapiano ao centro das atenções no “Vozes da Pérola do Índico”

Hoje é um dia especial para a cena musical moçambicana, pois o talentoso artista do Amapiano, Big Gordo, está prestes a fazer história com a estreia do seu primeiro vídeo profissional no projeto “Vozes da Pérola do Índico”. Esta iniciativa, liderada por Apathany, tem como objetivo valorizar a riqueza musical do país, proporcionando acústicos únicos de artistas moçambicanos.

A empolgação é palpável, e a contagem regressiva para o grande momento já começou. Às 14h, começa o programa SATURNO, que antecede a estreia às 16h, e promete preparar o público para uma experiência musical incrível. Às 15h, o Top10 SATURNO revelará os vídeos mais populares da semana, oferecendo aos fãs uma visão da cena musical local.

Big Gordo, ansioso pela sua estreia profissional, expressou sua gratidão por fazer parte deste projeto revolucionário. Ele enfatizou a importância do papel desempenhado por Apathany em apoiar e promover os talentos locais, demonstrando um amor genuíno pela música moçambicana. Ele até comparou a visão de Apathany a uma águia, observando tanto o projeto quanto os artistas crescerem e continuam a crescer.

A estreia do acústico do Big Gordo promete ser um momento inesquecível para os amantes da música. Você pode assistir à transmissão ao vivo às 16h na IHAPARI.tv e no Canal aberto KTV. Não perca a oportunidade de testemunhar a ascensão deste talentoso artista do Amapiano e celebrar a diversidade musical de Moçambique. Veja o teaser abaixo do que vem as 16h.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Contagem Regressiva para o Grande Show LBD Connected em Quinta Jorge

Quinito Junior e Refiller Boy Fortalecem Amizade na África do Sul

Twenty Realiza Sonho de Jovem Cantor Miguel no Transporte Público

Mr. Bow Vai Participar do Programa Show do Fred Nesta Quinta-Feira

Em Portugal, Gasso Franco partilha uma foto assinando um contrato

Foi ao Apagar das Luzes que os Touros Cortaram o Fio da Vitória dos Hidroelétricos e Dividiram os Pontos

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading