BANDA KAKANA junta músicos de todo o país num único tema em solidariedade á província de Cabo Delgado.

“JUNTOS POR CABO DELGADO” é o lema para este tema abordando a situação actual da Província de Cabo Delgado que enfrenta uma guerra de terrorismo. Entre nova e velha guarda, vozes entoam esta canção que coloca Moçambique no Coração gritando pelas vidas perdidas dos nossos irmãos naquela parcela do País.

Yolanda Kakana, Otis, Aniano Tamele, Kaliza, AZ Khinera, Isau Meneses, Radjha Ali, Pauleta Muholove, Tchakaze, Sérgio Muiambo, Juliana de Sousa, Massukos, Onesia Muholove, Sizaquel, Chinho Raposo, Banda Mpingo, Garimpeiros, Imamo Agi, Ciprii, Wazimbo e Tony Paco foram as vozes que fizem parte deste projecto musical de unidade nacional.

Estes artistas representam todo um Moçambique de lês á lês num único grito de socorro por aquilo que se está a viver no norte do pais.
Uma guerra sem precedentes que está a dizimar um povo que clama por paz e ninguém responde falando de quem é de direito .
Famílias desalojadas e deslocadas é o que podemos ver nas poucas imagens que são divulgadas por fontes não oficiais póis os canais televisivos não passam esta informação.

Uma terra rica em diamantes, pedras preciosas entre outros minérios está sendo reduzido á cinzas por conflitos de interesse pelo que se pode ouvir em boca pequena.
Os músicos juntam-se a esta causa e lutam através das suas vozes para libertar o povo de Cabo Delgado que perece nas mãos de terroristas sem rosto já lá se vão vários anos.
Uma mensagem encorajadora quebra o silêncio e grita bem alto “JUNTOS POR CABO DELGADO” pedindo a quem é de direito para libertar o nosso povo irmão, as nossas crianças que passam fome sem ter o comer, beber e nem o vestir, sobretudo onde morar.

 

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Baía de Pemba Inicia com o Pé Direito no Moçambola 2024

Txiobullet Leva a Alegria do Stand-up Comedy à Cidade da Beira

NO REGRESSO DA LUA DE LUA MEL, BOW E LILOCA RECEBIDOS COM UMA LINDA SERENATA

CLASSIC NOVA ANUNCIA LANÇAMENTO DO ÁLBUM “KHONDO SANO” PARA 5 DE MAIO E CONTA A HISTÓRIA POR DETRÁS DO TÍTULO.

JOVEM PURO, ESTÁTUA HUMANA É O NOVO EMBAIXADOR DA MARCA DE PERFUMES VILA FRAGRANCE

Aumento nos Prémios para Árbitros do Moçambola: Reconhecimento e Incentivo ao Desempenho

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading