Baía de Pemba, o Terreno Inabalável: O Campeão Nacional Cai por Terra

Na vibrante capital provincial de Cabo Delgado, mais especificamente em Pemba, o palco estava armado para um grande confronto que acabou por deixar todos atónitos. O Baía de Pemba, equipe local, recebeu ninguém menos que o campeão nacional, e o que se testemunhou na tarde de hoje confirmou que em Pemba, ninguém sai ileso, nem mesmo o campeão em título, que saiu derrotado por duas bolas a uma.

Na primeira metade do jogo, as duas equipes recolheram ao intervalo com o marcador inalterado, revelando uma partida equilibrada e cheia de suspense. No entanto, foi na segunda parte que as emoções atingiram o auge, com os donos da casa, o Baía de Pemba, saindo na frente com um golo marcado por Nely, que quebrou o gelo no marcador.

No entanto, a União Desportiva do Songo, também conhecida como UDS, não se deixou abalar e conseguiu igualar o placar com um golo de empate. Parecia que a partida se encaminhava para um empate, mas nos momentos finais, a história foi reescrita. Guidencio, na conversão de uma grande penalidade, marcou o golo da vitória para o Baía de Pemba, selando a vitória por 2-1.

O resultado final demonstrou que o Baía de Pemba é um adversário formidável em seu terreno. Neste terreno aparentemente inabalável, até mesmo as equipes mais renomadas encontram desafios e obstáculos difíceis de superar. O campeão nacional agora se juntou à lista de equipes que caíram por terra em Pemba, juntando-se a outras grandes equipes como o Black Bulls, Ferroviário da Beira e Ferroviário de Nampula, que também tiveram que enfrentar a força do Baía de Pemba.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Contagem Regressiva para o Grande Show LBD Connected em Quinta Jorge

Quinito Junior e Refiller Boy Fortalecem Amizade na África do Sul

Twenty Realiza Sonho de Jovem Cantor Miguel no Transporte Público

Mr. Bow Vai Participar do Programa Show do Fred Nesta Quinta-Feira

Em Portugal, Gasso Franco partilha uma foto assinando um contrato

Foi ao Apagar das Luzes que os Touros Cortaram o Fio da Vitória dos Hidroelétricos e Dividiram os Pontos

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading