Momentos de pânico foram vividos esta manhã dentro da aeronave da companhia LAM onde se fazia transportar Guyzelh Ramos e outros passageiros com direcção a Joanesburgo quando a mesma teve uma queda de pressão consequente os passageiros ficaram sem ar e obrigados a usar as máscaras de oxigénio segundo testemunhou-se na live feita pelo artista ainda dentro do avião.
Quando faltavam apenas 15 minutos para o voo aterrar em Joanesburgo saindo de Maputo devido a uma possível avaria que culminou em queda de pressão na aeronave, a equipe da tripulação foi obrigada a regressar á Maputo para um pouso de emergência que felizmente aconteceu com sucesso graças à Deus.
Pode-se notar durante a live que os ocupantes estavam em pânico e muitos em prantos póis o momento foi de muita tribulência tanto que o artista estava bastante trémulo e não via a hora de sair do avião onde todos gritavam o nome de Deus por terem saído desta situação com vida.
Em muitas situações desta natureza terminam em tragédia e nesta não tem como não agradecer a Deus, tanto que o título da live do Guyzelh Ramos foi “DEUS É GRANDE”.
Até ao momento não se tem informações adicionais do que teria originado esta avaria e se os passageiros já tomaram outro avião para Joanesburgo ou se permanecem no aeroporto.





















