Arrancou, esta segunda-feira, no Campo da Black Bulls, na Matola,  a preparação dos Mambas para o duelo do próximo sábado, 9 de Setembro, diante do Benin

As unidades de treino arrancaram hoje no Campo da Black Bulls, em Tchumene, às 9h30. A sessão contou, em princípio, apenas com os atletas que evoluem internamente. O selecionador nacional, Chiquinho Conde, orientou um treino ligeiro voltado para a regeneração dos atletas, sobretudo aqueles que estiveram em ação nas respetivas equipas durante o fim de semana na Taça de Moçambique ZAP.

De acordo com o programa facultado pela FMF, os Mambas irão cumprir, na terça-feira, às 9h30, no Estádio Nacional do Zimpeto, a segunda unidade de treino tendo em vista este jogo decisivo.  Na quarta-feira, o combinado nacional volta a pisar o bem tratado relvado da Black Bulls no prosseguimento da sua preparação.  Quinta e sexta-feiras, os eleitos de Chiquinho Conde trabalham no palco do jogo.

Entre terça e quarta-feiras, os internacionais moçambicanos que evoluem no estrangeiro devem comecar a desembarcar em Maputo e  juntar-se aos colegas para o ciclo preparatorio. Ontem, Bruno Langa e  Ricardo Guimrães,  jogadores do Chaves de Portugal, estiveram envolvidos no embate em que a sua equipa perdeu diante do Moreirense, por 2-1.  Por sua vez, Geny Cartamo fez parte dos convocados do Sporting para a partida diante do Braga.

Assinale-se ainda Witi Quembo, esquerdino do Nacional da Madeira que marcou (45+1) na vitória da sua equipa diante do  Vilaverdense, por 2-1.

Ainda no domingo, Clésio Baúque foi lançado  aos 76′ para o jogo em que o Honka FC venceu  o KTP Kotka por uma bola sem resposta.

Os Mambas precisam apenas de um empate para se qualificarem, treze anos depois,  para o Campeonato Africano das Nações.  Em caso de vitória, sabe-se, cada jogador deve receber um valor monetário de 70 mil Meticais, correspondente a prémio de jogo definido no arranque desta campanha. A Federação Moçambicana de Futebol manifestou-se aberta a receber apoios por parte de parceiros para incremento do prémio de jogo.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Baía de Pemba Inicia com o Pé Direito no Moçambola 2024

Txiobullet Leva a Alegria do Stand-up Comedy à Cidade da Beira

NO REGRESSO DA LUA DE LUA MEL, BOW E LILOCA RECEBIDOS COM UMA LINDA SERENATA

CLASSIC NOVA ANUNCIA LANÇAMENTO DO ÁLBUM “KHONDO SANO” PARA 5 DE MAIO E CONTA A HISTÓRIA POR DETRÁS DO TÍTULO.

JOVEM PURO, ESTÁTUA HUMANA É O NOVO EMBAIXADOR DA MARCA DE PERFUMES VILA FRAGRANCE

Aumento nos Prémios para Árbitros do Moçambola: Reconhecimento e Incentivo ao Desempenho

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading