Um músico compositor moçambicano, com várias músicas no mercado e uma carreira em ascensão, que se baseia na música gospel, soul e tradicional moçambicana, expressou a sua opinião sobre a distribuição digital.
Arnaldo cresceu num contexto artístico, tendo despertado a veia musical num coral infantil e, mais tarde, no coral da igreja, chegou ao posto de maestro. Em 2015 decidiu seguir carreira solo lançando as músicas “Mulher Moçambicana” e “You are My love”.
Quanto a distribuição digital, Arnaldo disse que está a ser benéfica porque ganha-se mais respeito. “Para ter as músicas nas plataformas digitais não era fácil, na maioria das vezes eram músicas dos artistas de renome com Apathany a coisa é diferente. Porém tem que se divulgar mais, pois ainda são poucas as pessoas que aderem às plataformas. Em suma, ganho respeito e valorização” Salientou Arnaldo, que deixa ficar o seu brilho aqui no “Vozes da Pérola do Índico”. Uma iniciativa que não só visa trazer o melhor da música moçambicana, mas também tem mostrando que a opinião do artista conta.
A estreia do acústico de Arnaldo Manhice chegará ao público neste sábado, dia 09, a partir das 16h, na IHAPARI.tv e no Canal aberto KTV. Veja o vídeo da semana clicando na barra azul.