Após um empate emocionante de 1 a 1 com as Águias Especiais, os Canarinhos iniciaram esta segunda-feira a primeira sessão de treinos da semana

Com os olhos já voltados para o próximo desafio da 4ª jornada do campeonato da cidade de Maputo. Este campeonato, como sugere o nome, é composto por equipas da capital que competem nas divisões segunda e primeira, visando garantir ritmo às equipas antes do início do Moçambola.

O empate recente demonstrou a determinação e a competitividade dos Canarinhos, que agora estão focados em preparar-se para o próximo confronto. Com a temporada em pleno andamento, cada jogo torna-se crucial na busca pelo sucesso tanto no campeonato da cidade quanto no Moçambola.

Os treinos desta semana serão intensos, com a equipa trabalhando duro para corrigir erros, aprimorar táticas e garantir que estejam no seu melhor para enfrentar o desafio que se avizinha. Cada jogador sabe da importância de sua contribuição para o sucesso da equipa, e todos estão determinados a dar o seu melhor em campo.

Enquanto os Canarinhos se preparam para o próximo jogo, a expectativa e o entusiasmo dos adeptos estão em alta. A comunidade desportiva da cidade de Maputo aguarda ansiosamente por mais emoções e momentos de grande futebol, sabendo que cada partida no campeonato da cidade é uma oportunidade para os talentos locais brilharem e se destacarem.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading