Após ser questionado sobre o casamento da Lizha James, que inicia hoje, Doppaz reagiu positivamente e avançou que em breve irá lançar uma música em homenagem ao Bang

Ela é uma mulher adulta e merece constituir uma nova família. Palavras de Doppaz numa altura em que tecia agradecimentos especiais ao Pastor Denny Timane, Freddy Jossias e todos envolvidos na sua libertação, inclusive seus colegas de cela e até agentes penitenciários durante uma entrevista para a Tua TV.

Quando questionado pelo Freddy Jossias sobre o que achava do casamento da Lizha James e Nelo dos Santos, Doppaz disse as câmaras da Tua TV que a Lizha James é uma mulher adulta, merece ser feliz e deve constituir uma nova família e por fim desejou muita felicidade pesa embora não tenha sido convidado para a cerimónia.
Em jeito de agradecimento, o músico revelou que o Pastor Denny Timane foi quem levou o primeiro cobertor na noite de domingo quando o artista acabava de ser detido, foram extensivos os agradecimentos também para os agentes penitenciários que o pouparam de raspar o cabelo considerando o facto de ser famoso e os colegas de cela nomeadamente Anibalzinho e Zófono que o tiveram como amigo naquele que foi um dos momentos mais difíceis da sua vida.

Em meio a entrevista, Doppaz deixou ficar uma informação de que estaria a gravar uma música em homenagem ao falecido BANG e Freddy Jossias sem querer deixou escapar que a mesma música será lançada próxima semana.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading